Vasco se solidariza com o Bahia após ataque em ônibus

No Twitter, o Vasco da Gama se solidarizou com o Bahia por conta do ataque ao ônibus do clube em Salvador.

Ônibus do Bahia é atingido por bomba ao chegar na Arena Fonte Nova
Ônibus do Bahia é atingido por bomba ao chegar na Arena Fonte Nova (Foto: Renan Pinheiro)

O Vasco da Gama se solidarizou com o Bahia, após o ônibus do clube ser atingido com artefato explosivo na Arena Fonte Nova. A má fase do time baiano tem gerado protestos contra jogadores e a diretoria do clube.

Na agressão ocorrida quinta-feira (24), o lateral-esquerdo Matheus Bahia sofreu cortes nos braços e o goleiro Danilo Fernandes foi atingido por estilhaços no rosto. O atacante Marcelo Cirino também ficou ferido.

No Twitter, o Gigante da Colina demonstrou apoio ao Bahia e aos jogadores. Ao mesmo tempo, o Clube disse que no futebol não há espaço para episódios violentos como o acontecido em Salvador.

– Todo nosso apoio ao Bahia e desejamos uma pronta recuperação aos jogadores que ficaram feridos em um ato de violência e covardia. Não há espaço para episódios como esse em nossa sociedade e no esporte. Que as autoridades tomem providências e que os culpados sejam punidos.

Na temporada passada, alguns jogadores do Vasco da Gama sofreram ameaças e tiveram pedras jogadas aos seus carros após desempenho ruim na Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Bahia
3 comentários
  • Responder

    E insuportável ,inconcebível estes tipos de manifestação agressiva e criminosa por partes destes desajustados transvestidos de torcedores que praticam estes atos contra jogadores e seus patrimônios e, contra também os patrimônios dos clubes .Deveria haver punições mais rigorosas contra estes criminosos não apenas entrar por uma porta e sair por outra de uma delegacia após prestar depoimento .Deveriam ser identificados e comparecer todos os dias de jogos ficando um dia anterior e outro posterior aos jogos nas dependências policiais .

  • Responder

    É insuportável ,inconcebível ,revoltante estes tipos de manifestação criminosa ,covarde por parte destes elementos transvertidos de torcedores contra jogadores ,contra o patrimônio deles ou do clube .deveria haver uma punição rigorosa contra estes vândalos ,nada de prestar depoimento e entrando por uma porta e saindo pela outra de uma delegacia .

  • Responder

    Esses pilantras que fizeram isso…vocês acham que são trabalhadores.chefes de família…nada disso são marginais vestidos de torcedores..e outros jogadores ficaram com medo e vão pedir pra sair do clube..porque eles são chefes de família..e não bandidos..e o clube como fica ..pior do que já está…..vamos acordar camadas de inúteis..o diálogo ainda é a melhor maneira de se resolver tudo

Comente

Veja também
Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO
Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.