Vasco se reapresenta sem Felipe Juninho e Alecsandro

O Vasco se reapresenta nesta quinta-feira e não contará com Felipe, Juninho Pernambucano e Alecsandro.

O Vasco se reapresenta na manhã da próxima quinta-feira e não contará com três de seus principais jogadores em São Januário: Felipe, Juninho Pernambucano e Alecsandro. O primeiro pediu ao presidente Roberto Dinamite a liberação em razão de um jogo festivo que disputará no Catar no próximo dia 10. Com isso, só chegará a Atibaia, interior de São Paulo, entre os dias 11 e 12.

Juninho se apresentará direto na cidade, local da pré-temporada, no dia 8. Já Alecsandro pediu dispensa para resolver problemas particulares, mas também estará presente aos treinamentos do Vasco na preparação para a temporada 2012.

A programação da pré-temporada foi definida e inclui dois jogos treinos. No dia 12, o adversário será o Comercial. No dia 18, a Ponte Preta enfrenta o Vasco.

Clube segue sem diretor executivo

Ainda sem um diretor executivo, já que as negociações com Ocimar Bolicenho não evoluíram devido ao processo de pressão sofrido pelo presidente Roberto Dinamite nos bastidores, os jogadores irão realizar uma série de testes físicos durante a quinta-feira. Bolicenho não foi procurado novamente pela diretoria e já retornou para Curitiba. A cúpula de futebol corre atrás do substituto de Rodrigo Caetano, enquanto o supervisor Daniel Freitas acumula a função.

uol

Comente

Veja também
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Sair da versão mobile