Vasco se pronuncia sobre problema com a Fox Sports

Fábio Fernandes, vice-presidente de marketing fala sobre o problema com a Fox Sports.

A falta de alcance da transmissão da Copa Libertadores 2012 já provoca reclamações dos clubes brasileiros. Incomodadas com o impasse na negociação de ingresso da Fox Sports – detentora exclusiva dos direitos – na grade de duas grandes operadoras de televisão fechadas, as equipes reclamam de prejuízo e perdas de imagem com a ausência de público em jogos televisionados.

Fábio Fernandes, vice-presidente de marketing fala sobre o problema: “É prejudicial sob todos os pontos de vista: desde o da insuficiente divulgação dos jogos e a consequente diminuição de visibilidade dos nossos patrocinadores atuais e potenciais, até evidentemente o afastamento forçoso do nosso torcedor, no momento em que mais precisamos e contamos com ele. É claro que a Libertadores segue sendo um campeonato extremamente importante e é por isso mesmo que o torcedor do Vasco não se conforma em se ver impedido de participar de uma boa parte das emoções que uma competição como esta desperta: o jogo propriamente dito. Os reflexos disso ainda são imprevisíveis, mas podem se dar de diferentes formas. O pior deles, para a própria competição, seria a perda gradativa de interesse do grande público e, consequentemente, dos anunciantes. Acho que nesta fase perdem muito mais os torcedores apaixonados, aqueles que não gostam de perder sequer um minuto de um jogo importante; aqueles que compram desde ingressos até transmissões pay-per-view, passando por produtos, inclusive promocionais, licenciados pelo clube”.

terra

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile