Vasco se movimenta no mercado para anunciar reforços até o dia 10 de julho

Com Pedrinho à frente do futebol, o Vasco da Gama monitora o mercado da bola e deseja apresentar novos reforços em breve.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa (Foto: Marcelo Wance/ Vasco)

O Vasco da Gama já planeja as contratações para o segundo semestre de 2024. Até o momento, o Clube já gastou mais de R$ 110 milhões em reforços e os nomes não conseguiram dar resposta em campo.

Assim, com Pedrinho à frente do futebol, devido uma liminar concedida pela justiça, o Vasco trabalha nos bastidores para qualificar o plantel. Então, de acordo com informações do Atenção, Vascaínos!, o objetivo do Clube é antecipar os movimentos no mercado da bola.

Com isso, os reforços já estariam à disposição da comissão técnica no dia 10 de julho, data de abertura da próxima janela de transferências. O primeiro nome na lista é de Philippe Coutinho, que já se reuniu com o presidente Pedrinho. Agora, o atleta tenta resolver sua situação com o Aston Villa, da Inglaterra, mas as partes acreditam em um final feliz.

Por outro lado, a gestão tem intenção de liberar alguns jogadores que estão fora do planos da comissão técnica e aliviar a folha salarial. Por exemplo, os atacantes Rossi e Serginho e o zagueiro Maicon, contestados por boa parte da torcida.

Mais sobre:Mercado do Vasco
6 comentários
  • Responder

    Associativo=dívidas aí vamos nós! Base do vasco vai acabar, essa gestão vai vender todos os garotos até ñ ter mais ninguém da base no vasco!

  • Responder

    Boa Sorte Pedrinho. Obrigado pela luta para levar o Vasco para posição de destaque no cenário do futebol brasileiro.

    • As gestões anteriores trouxeram Jogadores nível série C (refugos de outros times),com raríssimas exceções, contrataram volantes e nenhum 1/2 de criação. O time atual é lento, falta talento e raça. Acredito na gestão atual. Não basta trazer 01( um) excelente jogador e continuar com 7 ou 8 jogadores do elenco atual. Têm bons e rápidos jogadores na série B, que gostariam de jogar no Vasco e com salários compatíveis com a situação financeira atual do Vasco.

  • Responder

    Tem que ter mudança na zaga.
    Maycon e Léo não tem condições…
    Se vender esses dois e uns aí que não somam-se com o time, dá pra comprar um bom zagueiro.

  • Responder

    Aproveita a barca e manda Léo Pelé, Puma, Paulo Henrique, Galdame, Rayan e o zagueiro argentino

  • Responder

    Cadê a barca Pedrinho no mínimo uns 9 precisam deixar o Vasco, os zagueiros Léo Pelé e Maycon o Lateral Puma e Rossi, os Volantes Waldames e Esforça outros que não lembro o nome agora, manda rodar se não puder contratar sobe do sub vinte com certeza vai ser mais útil!

Comente

Veja também
Nova sede do Vasco da Gama
Vasco fechará escritórios da SAF na Barra da Tijuca e voltará com futebol para São Januário

Ideia do presidente Pedrinho é desmontar a infraestrutura da 777 Partners e remontar o departamento de futebol do Cruzmaltino.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Arbitragem para o jogo entre Vasco e São Paulo

Confira a arbitragem da partida entre Vasco da Gama e São Paulo neste sábado, às 21h30min, em São Januário, pelo Brasileiro.

Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Canais que transmitem o jogo entre Vasco e São Paulo

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vasco não vence o São Paulo há 4 anos; veja o retrospecto

Vasco da Gama recebe o São Paulo, em São Januário, neste sábado (22), às 21h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedrinho e Felipe no Maracanã
Vasco vai atrás de técnico experiente no futebol brasileiro; veja opções

Com a saída do técnico português Álvaro Pacheco, Vasco da Gama muda perfil e vai em busca de um treinador tarimbado no Brasil.