Vasco se manifesta sobre vazamento; Centauro remove camisas do site

Depois de muita reclamação e boicote da torcida, a Centauro removeu as novas camisas do Vasco da Gama de sua loja online.

Camisa 1 Kappa
Camisa 1 Kappa

No começo da tarde desta segunda-feira (03) vazou na loja online da Centauro o novo uniforme do Vasco da Gama, que seria lançado logo mais à noite, às 20h, em live especial no canal vascaíno no Youtube.

Horas depois do vazamento, o Vasco se manifestou através de nota no Twitter. Nela, o Gigante reforça o convite para a live, apesar do vazamento, e pediu que a torcida não incentive a divulgação de fotos vazadas e que apoiem os parceiros oficiais do Clube.

– #KappaNoVasco é uma experiência que construímos em parceria, de vascaíno para vascaíno. Por isso, continua o nosso convite. Vamos viver este momento juntos (20h). Não incentive a divulgação de fotos vazadas, apoie parceiros oficiais do Vasco que ajudam a construir este momento. Esta é uma experiência única e exclusiva do torcedor vascaíno. Símbolo de raiva. Esperamos vocês hoje em nossa live! Venham conhecer o material que preparamos com todo o carinho e o respeito que nossa camisa merece.Estamos juntos? VASCO!

Centauro demora, mas age e tira uniformes do site

Depois de toda a polêmica e revolta da torcida, que criou uma hashtag no Twitter chamado de #BoicoteCentauro, um dos assuntos mais falados na rede social no Brasil, a Centauro removeu os produtos de sua loja online. No entanto, a relação com o Vasco já está abalada e o Clube pode entrar com uma ação na Justiça contra empresa por causa do vazamento.

Veja o comunicado da Centauro:

“A página com a nova camisa do Vasco já foi retirada do ar e estará disponível no site da empresa hoje, a partir das 20h.”

Comente

Veja também
Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.