Vasco se manifesta sobre renovações com Marcelo Alves e Ygor e saída de Ribamar

O Vasco da Gama confirmou as renovações com Marcelo Alves e Ygor Catatau, e afirmou que Ribamar não teve o empréstimo renovado.

Ribamar em treino pelo Vasco
Ribamar em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O ataque do Vasco tem menos uma opção. O centroavante Ribamar teve definida a não renovação com o clube e retornará ao Pyramidis, do Egito. A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Tupi. O vínculo de empréstimo, iniciado no ano passado, termina no dia 31 deste mês.

Ribamar nem foi ao CT do Almirante nesta terça-feira, quando o elenco se reapresentou após a vitória sobre o Santos. Ele foi reserva na ocasião, quando o também centroavante Tiago Reis foi quem substituiu Cano.

O LANCE! já havia revelado que havia interesse de clubes da Série B no jogador. Ribamar sempre contou com pouca aceitação da torcida, desde o início de sua passagem por São Januário. Mais recentemente, ficou marcado pelas oportunidades que desperdiçou diante do Defensa y Justicia (ARG), pela Copa Sul-Americana.

Sem Ribamar, o Vasco terá Cano e Tiago Reis como centroavantes já utilizados na função até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro. Ygor Catatau ainda não atuou no comando de ataque pelo Cruz-Maltino.

Diferente de Ribamar, Marcelo Alves e Ygor Catatau tiveram seus empréstimos renovados pelo Cruz-Maltino. O zagueiro e o atacante renovaram contrato até o fim do Campeonato Brasileiro de 2020.

Confira a nota oficial do clube:

“Em relação aos contratos que terminam neste fim de ano, o Club de Regatas Vasco da Gama atualiza a situação de alguns atletas. O zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau tiveram seus empréstimos estendidos até o final do Campeonato Brasileiro. Já o atacante Ribamar não terá o seu contrato renovado.”

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo acredita que o Vasco está fazendo planejamento parecido ao de 2011

O volante do Vasco da Gama, Romulo, disse que há semelhança nessa mescla entre jogadores experientes e garotos no elenco.

Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Veja mais notícias