Vasco se manifesta sobre atrasos salariais de funcionários PJ
O Vasco da Gama informou que está finalizando uma operação que viabilizará pagar as pendências com os funcionários.
Nesta semana, funcionários PJ (Pessoa Jurídica) do Vasco da Gama relataram estar com salários atrasados desde agosto, ou seja, há quatro meses. Isso uma parte deles, sendo que outros dizem não ver a cor do dinheiro desde setembro, período um pouco menor, mas que já
Atrasos de pagamentos é uma rotina no Gigante há muito tempo, e piora se imaginar que trata-se de final de ano, que envolve muitas datas comemorativas, caso do Natal e Ano Novo. O Clube se manifestou sobre o caso por meio da assessoria de imprensa no canal Atenção, Vascaínos!, com uma expectativa otimista.
– O Vasco informa que está em tratativas para concluir operações financeiras que contribuirão para a regularização dos meses em aberto.
Os relatos de atrasos também foram dados ao canal, se tratando de três funcionários, que não tiveram seus nomes revelados, que são diferentes departamentos, incluindo o futebol. Além disso, o Cruzmaltino está em atraso em relação a diretos de imagem, um benefício que apenas parte dos jogadores têm direito, normalmente, aqueles mais renomados.
CLT
Em relação aos funcionários que recebem por carteira assinada, via CLT, o Gigante está devendo o mês de outubro, o que deve ser quitado em breve com a garantia do acordo fechado com o Ministério Público do Trabalho (MPT). Lembrando que, levando em consideração o acordo vigente no Clube, novembro vencerá apenas no dia 20.
Eu não sei o porquê esses chorões não procuram um emprego de verdade.
Se essa diretoria derrotada não paga, então é só entrar na justiça, e vai procurar um emprego digno.
por mais que eu seja vascaíno, mais minha família é mais importante