Vasco se manifesta após comentário machista de Ramón Díaz
Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz criticou o fato de uma mulher estar a frente do VAR ao falar sobre a arbitragem contra o Grêmio.
No fim da noite desta quarta-feira (17), o Vasco da Gama se manifestou sobre a declaração machista do técnico Ramón Díaz. Por meio de uma nota, o Clube lamentou a fala do técnico Ramón Díaz, após a derrota por 2 a 1 para o Bragantino, fora de casa, pelo Brasileirão.
Durante a coletiva, o treinador argentino disse que é ”complicado que quem decida no VAR seja uma mulher” ao criticar a arbitragem do duelo contra o Grêmio, no domingo passado (14), em São Januário. Após a declaração, o Ramón pediu desculpas.
– Se interpretou algo mal da minha declaração, quero pedir desculpas. Me pareceu que o que eu quis dizer é que uma só pessoa não pode tomar uma decisão tão importante como é a participação do VAR no futebol. Se me interpretou mal, peço desculpa, mas não é minha intenção.
Após a repercussão da fala de seu técnico, o Cruzmaltino também pediu desculpas em post nas redes sociais e falou em “reafirmar o compromisso de reforçar as medidas e diretrizes educativas necessárias em acordo com suas determinações, valores e princípios”.
– O Vasco da Gama lamenta a declaração do técnico Ramón Díaz e reafirma o compromisso de reforçar as medidas e diretrizes educativas necessárias em acordo com suas determinações, valores e princípios. Pedimos, assim como nosso técnico, desculpas.
Veja
Após a derrota para o Bragantino, o Gigante da Colina se prepara para o duelo diante do Fluminense, pela segunda rodada do Brasileiro. O clássico acontece neste sábado, às 16h, no Maracanã.
Ramon Dias é a próxima vítima de festival de besteiras saída do grande circo chamada de câmera onde prolifera burros , jumentos e palhaços sem graças a criarem leis para satisfazer seus egos deteriorados ,criando leis estúpidas e sem nexo .