Vasco, Santos ou Bahia? Benjamin Back indica quem será rebaixado no Brasileiro

O apresentador esportivo, Benjamin Back, opinou sobre quem herdará a última vaga restante para a Série B do Brasileiro.

Benjamin Back
Benjamin Back (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Bahia, Vasco e Santos irão para última rodada do Brasileirão com chances de rebaixamento. Neste final de semana, as três equipes saíram derrotadas de seus respectivos jogos, deixando a situação cada vez mais dramática. Dentro do Z-4, o Tricolor tem a situação mais delicada pela frente, sobretudo pelo adversário que terá em casa. Sem papas na língua, Benjamin Back não teve dúvidas em dizer qual time ficará com a vaga restante para a Série B.

Nas redes sociais, Benja indicou que o Bahia vai mesmo evitar os rebaixamentos de Vasco e Santos. Rogério Ceni e cia desperdiçaram mais uma oportunidade de ao menos deixar a degola diante do já rebaixado América-MG.

“O Bahia vai salvar Vasco e Santos! E fica a pergunta: Como o Corinthians conseguiu tomar de 5 do Bahia em casa?”, questionou.

Em jogo frenético, o América-MG venceu o Bahia de virada por 3 a 2 na noite deste domingo, no Independência, pela penúltima rodada da Série A. Depois de sair na frente, os visitantes sofreram a virada ainda na etapa inicial. Na volta do intervalo, o Coelho aumentou a vantagem e o drama sobre os baianos.

Ademir ainda descontou para o Bahia. Com um jogador a mais, o Tricolor pressiova o time mineiro, mas pecava na conclusão das jogadas, algumas até incríveis. O empate já seria suficiente para deixar a equipe fora do Z-4 na última rodada.

“Pode ter sido ansiedade. Assumo a responsabilidade, não poderia ter errado tantas oportunidades. Mas acredito que na última rodada vamos sair dessa situação”, relatou Ademir em entrevista ao Premier.

O que precisa o Bahia para evitar o rebaixamento no Brasileirão?

Na próxima quarta-feira (6/12), o Bahia recebe o Atlético Mineiro, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para permanecer na elite do futebol nacional, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço de Vasco ou Santos.

Fonte: Esporte News Mundo

12 comentários
  • Responder

    A verdade é o que foi visto hoje, o Atlético Mineiro liberou o caminho para salvar o Bahia, e o Vasco que se garantiu contra o Bragantino.
    No fim, caiu foi o Santos.
    Afinal, não é só jogar mas também é importante ter Amigos, Aliados, coisa Sinistra.
    Vamos que vamos!

  • Responder

    Sou Bahia desde que me entendo por gente e já vi muitas coisas acontecerem no clube, mais pessoalmente acho que a cultura do grupo SAF não é de premiar jogadores para vencerem suas partidas eles ganham bem e é o trabalho deles tem obrigações em fazerem um bom jogo e respeitarem a quinta maior torcida do Brasileirão, “Acho que Emerson Ferreti tem que descobrir quem é o chefe da panelinha dentro do clube”

  • Responder

    Sem demagogia,o que está tabela,vai continuar o Bahia vai cair,o que restou pra o Bahia foi um time muito forte,disputando o título com o Palmeiras.Mais o jogo é 11 contra 11,vai que cola.Vai sobrar para o Vasco e Santos respectivamente.

  • Responder

    os 3 vão perder e o Bahia vai cair serie b!

  • Responder

    Correção: o Bahia precisa apenas de um empate contra o Atlético Mineiro, além da derrota do Vasco, obviamente, pra se salvar. Isso pq o Bahia tem o mesmo número de vitórias que o Vasco, mas um saldo de gols melhor.

  • Responder

    Timinho medíocre, com jogadores fracos, muito abaixo da média, e diretoria irresponsável e burra, não podia dar outra coisa. Foi até longe demais, pois manteve a chance de permanecer na série A até a última rodada.
    O lugar do Bahia é mesmo na Série B, brigando pra não cair para a C.

  • Responder

    Acredito que o Bahia caia mais apesar da vergonha do campeonato esse ano foi Corinthians e santos mais santos se salva

  • Responder

    Baianos ,Santistas e Vascaínos tiveram seus futuros nos pés dos jogadores do Coelho .Esta derrota do Bahia frente ao América Mineiro praticamente selou os destinos dos três , foi o jogo mais importante deste segundo turno .Este time do América em um meio de campo bom e um ataque em que Mastroani si destaca , este argentino é melhor do que Vegetti do Vasco .Si o Coelho tivesse um goleiro e defesa menos ruim , não estaria rebaixado .

  • Responder

    O Vasco não só joga com os adversários como tbm c o sistema, tivemos condições de não está onde estamos, mas o sistema não deixa, pq será?

  • Responder

    Pra mim na minha opinião voi pênalti sim mais todo nois sabemos que o Corinthians e time mais protejido pelos Árbitro quais todos título do Corinthians teve proteção do Juiz e Essecao sor teve um.titulo ganhado na raça um mudial

  • Responder

    Medel tem que jogar como 1o volante e Maicon e Léo na dupla de zagueiro. Bambu e Sebastião não são jogadores de futebol. O vasco tomou 2 gols contra o Corinthians porque o goleiro do Vasco não que ele tem intervir quando a bola estiver na pequena área ,socando jogando para longe. Na grande área os adversários têm que marcação em cima, sem puxar camisa nem entrar com o ombro nas costas do adversário.

  • Responder

    Agora a situação é a seguinte, o Vasco pode até perder pro Bragantino desde que o Bahia Tb perca pro Atlético MG, e com certeza irá perder, quem está salvando o Vasco do rebaixamento é o América MG pela incompetência do Bahia, o Vasco depois de tanto azar durante o campeonato, tá dando a maior sorte já no fim

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.