Brenner volta a ser alvo da torcida do Vasco

O atacante Brenner perdeu um pênalti e voltou a sofrer com críticas da torcida após a eliminação do Vasco no Carioca.

Brenner voltou a sofrer com críticas da torcida após a eliminação do Vasco diante do Fluminense. Afinal, o atacante perdeu o pênalti que poderia ter garantido o Cruz-Maltino na decisão contra Flamengo ou Madureira. Dessa forma, ele voltou a ser alvo dos torcedores, algo que já ocorreu em outras partidas. Contudo, mesmo com a penalidade perdida, o jogador continua com respaldo internamente.

Desde a sua chegada, Brenner tem oscilado dentro de campo. Já nos primeiros jogos, o atacante sofreu com vaias da torcida. No empate contra a Chapecoense, em São Januário, o jogador perdeu cinco chances claras. Dessa forma, teve influência direta no tropeço. Depois, ele marcou pela primeira vez na vitória sobre o Botafogo. Mas continuou sob desconfiança da torcida. Apesar disso, ele ainda tem respaldo interno.

“Tinha dois jogadores para bater: o Puma (Rodríguez) e o Brenner. Acho que eles acabaram decidindo pelo Brenner. Foi escolha dele. O Brenner acabou perdendo pênalti, mas acredito que fez uma boa partida, talvez a melhor dele desde que chegou aqui”, disse o auxiliar permanente Bruno Lazaroni, que saiu em defesa do atacante.

Contratado no início deste ano, Brenner chegou com a responsabilidade de substituir Rayan, negociado com o Bournemouth, da Inglaterra. O atacante custou 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) junto a Udinese, da Itália. O jogador, aliás, recebeu o aval do técnico Fernando Diniz, que foi demitido na última semana após a derrota para o Fluminense, no jogo de ida da semifinal.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Brenner
2 comentários
  • Responder

    Se existe um culpado pela desclassificação do Vasco é esse perna de pau, grosso, ruim de bola desse Brenner que perdeu um penalti que poderia ter garantido o time na final.
    O incompetente do Diniz deveria ter levado com ele essas pragas dessas contratações que ele fez desses jogadores ruins.

  • Responder

    vão ameaçar a vida dele e a da família. Porra. Torcedores – respeitem os jogadores. Vcs está reagindo como Neandertais.

Comente

Veja também
Abraham Marcus: números, trajetória e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.