Vasco SAF entrega documentos a oficial de Justiça

Após confusão no início da semana, a Vasco SAF abriu o escritório na Barra da Tijuca para oficial enviado pela Justiça.

Escritório da Vasco SAF na Barra da Tijuca
Escritório da Vasco SAF na Barra da Tijuca

Depois do episódio de confusão e desentendimento no início da semana, o Vasco SAF abriu as portas do seu escritório na tarde desta quinta-feira e entregou os documentos para a perícia contábil, como determinou decisão do juiz Paulo Assed Estefan na quarta.

Os peritos chegaram ainda pela manhã ao prédio comercial onde fica situado o escritório, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas só tiveram o acesso liberado após a chegada de um oficial de Justiça na parte da tarde.

Diferente da segunda-feira passada, o clima dessa vez foi cordial. O Vasco disponibilizou os documentos requisitados pelos peritos da empresa SwotGlobal, e o encontro se deu sem maiores transtornos.

A perícia é um desdobramento da ação que corre em segredo de Justiça na 4ª Vara Empresarial. É desse processo que saiu a liminar que tirou o controle do futebol do Vasco das mãos da 777 Partners e colocou o clube associativo presidido por Pedrinho como sócio-majoritário.

Na segunda-feira, a SAF não permitiu a entrada dos peritos e disse que houve truculência na ação. Em seguida, entraram com um pedido para destituir a empresa do processo, mas o juiz negou e mandou dar prosseguimento à perícia.

Pedrinho e seu grupo alegam dificuldade de acesso a todos os setores da gestão da SAF, apesar do poder da liminar, e acreditam que a perícia será importante para tomar par da situação financeira da empresa.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:SAF
1 comentário
  • Responder

    Agora a associativa deve entregar os documentos assinados com a 777 para confronto. Vamos ver se entregaram os oficiais.

Comente

Veja também
Imagem de como ficaria o entorno de São Januário
Vasco encaminha venda do potencial construtivo de São Januário à Cyrela

A provável compradora é uma famosa incorporadora e construtora de imóveis com sede em São Paulo e deve pagar cerca de R$ 500 milhões.

Marlon, lateral-esquerdo do Cruzeiro
Cruzeiro terá a volta do lateral-esquerdo Marlon contra o Vasco

Jogador que cumpriu suspensão nesta rodada do Brasileiro estará de volta ao time mineiro na partida contra o Vasco da Gama, no domingo (16).

Vegetti comemorando gol contra o Fortaleza
Álvaro Pacheco destaca importância de Vegetti no Vasco

Vegetti tem boa atuação com a camisa do Vasco da Gama diante do Palmeiras e recebe elogios do técnico Álvaro Pacheco.

Carlos Eugênio Simon
Simon dá veredito em gols anulados de Palmeiras x Vasco

Ex-árbitro e atual comentarista, Carlos Eugênio Simon opinou sobre os lances polêmicos de Palmeiras x Vasco.

Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o Athletico-PR
Defesa do Vasco acumula marcas negativas no Brasileiro

Exposto na maioria das partidas, setor defensivo do Vasco da Gama tem sofrido com os adversários neste Campeonato Brasileiro.