Vasco: Rodrigo Caetano fala em contratar jogador do exterior

Rodrigo Caetano, falou da possibilidade do Vasco trazer algum jogador de fora do Brasil.

Em entrevista exclusiva concedida à Rádio Globo, o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, falou sobre a sua viagem para o Rio Grande do Sul e também da possibilidade do clube trazer algum jogador de fora do Brasil:

Vasco pode contratar algum jogador de fora do Brasil?

– O grande nome, aquele para fazer o resultado, tem muitas vezes o custo para trazer este atleta. Podemos citar nisso até mesmo o Dedé, que é um jogador que veio de um clube do interior do estado do Rio de Janeiro, como uma aposta e hoje é uma das lideranças da nossa equipe. Nós estamos buscando soluções. Jamais irei tirar alguma expectativa do nosso torcedor. A gente tem buscado alternativas no mercado da América do Sul que é o mercado mais viável, mas temos dificuldades financeiras. Estamos buscando, mas é claro que temos um prazo para que alguma coisa aconteça. Entretanto, vejo como possibilidade maior de vir um jogador do mercado da América do Sul.

Viagem para o Rio Grande do Sul:

– A questão do Leandro certamente não foi o motivo principal da viagem, claro que também temos que acertar os últimos detalhes, mas o objetivo era a situação do Alecsandro e quem sabe, mais um outro atleta, da América do Sul. São tratativas um pouco mais difíceis e por isso existiu a necessidade de estar com seus representantes aqui no Rio Grande do Sul. Foram iniciadas as tratativas e vamos ver como as coisas acontecem. Acho difícil ter isso definido num pequeno espaço de tempo, mas nos posicionamos nos interesses em contar com outros atletas e agora vamos aguardar o desfecho disso para que seja um desfecho positivo. As coisas são mais difíceis, mais lentas, mas não vai haver qualquer posição contrária aos interesses do Vasco.

Fonte: super vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.