Vasco: Roberto Dinamite recebeu o Comitê da FIFA de Futebol Feminino

Roberto Dinamite e a diretoria do futebol feminino do Vasco, recepcionaram o Comitê da FIFA de Futebol Feminino.

O presidente Roberto Dinamite, juntamente com a diretoria do futebol feminino do Vasco, recepcionaram o Comitê da FIFA de Futebol Feminino, na manhã desta segunda-feira (21/03), em São Januário. Os responsáveis pelo Comitê fizeram um tour pelo estádio vascaíno, com o intuito de conhecer todas as instalações do Gigante da Colina, como vestiário profissional, capela, piscina, sala de troféus, e também, para ver um treinamento da seleção brasileira, que é formada por atletas cruzmaltinas.

A presidente do Comitê Steff Jones elogiou a estrutura do Vasco e rasgou elogios ao presidente Roberto Dinamite.

– O Vasco é uma referência no futebol feminino e para mim é uma grande honra estar aqui neste tour. Estou defendendo o desenvolvimento do futebol feminino para abrir portas dentro das federações e o Vasco tem um presidente que ajuda muito o futebol feminino. O presidente Roberto está de parabéns pelo trabalho que está realizando aqui no Vasco, que é um dos melhores clubes do mundo – disse a alemã Steff Jones.

Roberto Dinamite que acompanhou o Comitê da FIFA na visita, falou sobre o trabalho realizado no clube.

– O Vasco, o futebol feminino e o futebol brasileiro estão de parabéns pelo trabalho. Nosso clube tem formado grandes jogadores, como foi o caso da Marta que é uma referência do futebol feminino e o trabalho continua. Estamos com um time de futebol feminino muito forte, que são as meninas da seleção militar que vão disputar os jogos militares – comentou o presidente vascaíno.

Durante a visita ao estádio vascaíno, o presidente Roberto Dinamite presenteou a presidente do Comitê, Steff Jones, com DVD dos melhores gols da carreira, camisas, medalhões, broches e flâmula do Vasco. Steff Jones também presenteou Roberto Dinamite com flâmula e broche do Comitê.

Já no final do tour, os presidenciáveis Roberto Dinamite e Steff Jones deram o pontapé inicial no coletivo disputado em São Januário entre o time feminino profissional contra as meninas do (Sub-20). O time feminino profissional do Vasco é formado por atletas da Seleção Brasileira Militar, elenco que se prepara para a disputa do 5º Jogos Militares que acontecem em julho deste ano no Rio de Janeiro.

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Jornalista afirma que Fábio Carille é melhor que Filipe Luís

O jornalista Elia Júnior colocou Carille na frente de Filipe Luís, e pontuou que o técnico do Flamengo está no início da carreira.

Tchê Tchê, Payet e Lemos seguem fora; Adson pode voltar contra o Lanús

O atacante Adson treinou normalmente nesta segunda-feira e deve estar na lista de relacionados do Vasco contra o Lanús.

Vasco pode ter mudanças para enfrentar o Lanús

Com possível retorno de Tchê Tchê, Fábio Carille deve promover alterações na equipe titular do Vasco da Gama para enfrentar o Lanús.

Veja os jogadores que mais atuaram sob o comando de Carille no Vasco

Alguns jogadores do Vasco da Gama tem prestígio com Fábio Carille e lideram lista com maior números de partidas em 2025.

Vitória contra o Lanús pode aliviar pressão interna sobre Carille

Além de garantir a liderança do Grupo G, vitória sobre o Lanús pode aliviar pressão interna no Vasco da Gama sobre Fabio Carille.

Confira as datas e horários de Vasco x São José pelas oitavas de final do NBB

Classificado para as oitavas de final da NBB, o Vasco da Gama enfrenta o São José Basketball e a Liga Nacional define datas.

Lanús chega pressionado e com problemas no elenco para enfrentar o Vasco

Próximo adversário do Vasco da Gama na Sul-Americana, Lanús chega com técnico pressionado e vários desfalques.

Vasco lamenta morte do Papa Francisco

Nesta segunda-feira (21), Vaticano anuncia falecimento do Papa Francisco, aos 88 anos, e Vasco da Gama lamenta.

Vasco não quer priorizar competições, mas sequência de jogos preocupa

A sequência de jogos do Vasco começa a desgastar os jogadores, mas Carille diz que usará o que tiver de melhor contra o Lanús

Vasco aciona o América-MG na Justiça por venda de atleta

O Vasco da Gama quer o pagamento de R$ 1,3 milhão, valor referente a uma multa prevista em contrato, no tocante à negociação.