Vasco: Roberto Dinamite conversará com Carlos Alberto e Felipe

Pensando no Vasco, Roberto Dinamite terá conversa com Carlos Alberto e Felipe.

Ricardo Gomes já declarou a Roberto Dinamite que deseja contar com Felipe e Carlos Alberto para a sequência do Campeonato Carioca e da temporada. Contudo, os dois ainda precisam do aval do mandatário e ambos terão de passar pela sala presidencial, antes da batida do martelo. Eles devem voltar aos treinos, mas ainda não está garantida a reintegração dos medalhões ao elenco.

CVarlos Alberto e Felipe

Segundo o mandatário, o caso mais complicado será o de Carlos Alberto. O presidente afirmou que o camisa 19 terá de mostrar a vontade de continuar no Vasco e ainda lembrou que tem de pensar no lado institucional. O meia discutiu com Dinamite no vestiário após a derrota para o Boavista.

“Temos de pensar antes de tudo na instituição. O Roberto Dinamite pessoa não tem nenhum problema com o Carlos Alberto. Agora, se ele vier falar comigo, mostrar o interesse de continuar no Vasco, vamos ver. Temos de conversar”, afirmou.

Já no caso de Felipe, sua continuidade depende da vontade do meia em se empenhar pelo clube. “Vamos conversar com ele também. Tem de mostrar interesse de chegar e ajudar o Vasco”, afirmou.

Ainda sem a dupla, O Vasco encara o Volta Redonda, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca. O novo técnico assistirá ao jogo do camarote do clube em São Januário.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Falhas individuais e queda física: Vasco repete roteiro na estreia de Diniz

Vasco da Gama sofreu nova derrota na Copa Sul-Americana, dessa vez para o Lanús, na volta de Diniz ao Cruzmaltino.

Vasco apresenta leve melhora com Diniz, mas ainda tem ‘Everest para escalar’

Fernando Diniz estreou pelo Vasco da Gama, com derrota para o Lanús, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Vasco amplia jejum como visitante na Sul-Americana; veja histórico

Derrota para o Lanús, na Argentina, foi a 11ª do Vasco da Gama em confrontos fora de casa na Copa Sul-Americana.

Diniz fala em resgatar confiança do Vasco após derrota para o Lanús

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a partida do Cruzmaltino contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Fernando Diniz analisa derrota do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco diante do Lanús e diz que precisa resgatar a confiança elenco.

Tiago Leifert cita falta de confiança ao analisar derrota do Vasco

Responsável pela narração de Lanús x Vasco da Gama, Tiago Leifert cita falta de confiança do Cruzmaltino em análise sobre o revés.

Coutinho lamenta derrota do Vasco e projeta rodada decisiva da Sul-Americana

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho analisou o revés do Cruzmaltino diante do Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Torcida do Vasco perde paciência com Hugo Moura: ‘Já chega!’

Expulso contra o Lanús, em mais uma atuação ruim pelo Vasco da Gama, Hugo Moura é alvo de críticas da torcida.

Veja o que o Vasco precisa para se classificar na Sul-Americana

O Vasco da Gama perdeu novamente e não tem mais chances de terminar liderança da fase de grupos da Sul-Americana.