Vasco: Ricardo Gomes prevê dificuldades contra o Náutico

O técnico Ricardo Gomes já prevê grandes dificuldades contra o Náutico.

Os dois jogos contra o ABC-RN foi muito duros para o Vasco (0 a 0 e 2 a 1), talvez até mais do que os cruz-maltinos pudesse supor. A vitória de virada na quarta-feira, em São Januário, classificou o time da Colina para as oitavas de final. O adversário será o Naútico, que eliminou o Bangu. Calejado após as batalhas contra a equipe potiguar, o técnico Ricardo Gomes já prevê grandes dificuldades.

Gomes disse que irá buscar mais informações sobre o Timbu para preparar bem seu time. O treinador comentou sobre o grande equilíbrio que está caracterizando esta Copa do Brasil.

– O ABC não foi fácil, e o Náutico será assim também. Teremos dois jogos, independentemente do resultado do primeiro (a partir das oitavas não existe mais a eliminação em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença fora de casa no primeiro jogo). Eles não estão na Primeira Divisão, mas sempre armam times fortes, com bons jogadores. Não conheço muito bem ainda, mas vou passar a conhecer agora que estamos classificados. Pelo que vi dos resultados, acho que a Copa do Brasil será bem equilibrada. Isto é bom.

Nesta quinta, a CBF irá divulgar as datas e locais dos jogos das oitavas. Ricardo Gomes disse que não está preocupado com a ordem dos jogos, se o primeiro será dentro ou fora de casa. Depois de ficar no 0 a 0 com o ABC em Natal, ele disse que agora só pensa em fazer gols fora de casa.

– Sorteio é indiferente para nós. O importante é o resultado do primeiro jogo. O empate em 0 a 0 com o ABC, por exemplo, foi ruim. O importante é fazer gol fora.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.