Vasco: Ricardo Gomes comenta erros da defesa
Ricardo Gomes técnico do Vasco procurou avaliar com serenidade o que aconteceu em campo.
Ricardo Gomes conheceu nesta sexta-feira, em Macaé, a sua primeira derrota no comando do Vasco e procurou avaliar com serenidade o que aconteceu em campo. Para ele, o seu time teve um bom início de partida, mas já dava espaços perigosos para o adversário. E no segundo tempo voltou melhor e criou as melhores chances de gol, mas não soube aproveitá-las e saiu derrotado por 3 a 1.
– O Vasco esteve bem nos primeiros vinte minutos, com boa posse de bola, tentando tocar e penetrar na defesa adversária, mas o Macaé já dava sinais de que levava vantagem no jogo aéreo, chegando com facilidade pelos lados do campo, e assim conseguiram a vantagem. Isso desarrumou um pouquinho o nosso time, mas voltamos bem no segundo tempo e o placar não é tão fiel ao que aconteceu na partida, mas eu sei que o que vale é bola na rede – analisou o treinador.
Ricardo Gomes procurou não jogar sobre os ombros de Ramon a responsabilidade pela derrota, mas reconheceu que a expulsão foi justa:
– Nós conseguimos um gol cedo, a expulsão dificultou um pouco, mas mesmo assim o Vasco foi o time que criou as melhores oportunidades. A expulsão foi correta, só tenho certa dúvida sobre a segunda falta sobre Bernardo na área. O aspecto positivo no segundo tempo foi a postura e a disposição do time, procurando o empate. Levamos um gol no finzinho porque corremos um risco maior e ficamos expostos aos contra-ataques do adversário, mas cometemos erros no posicionamento defensivo, no primeiro tempo. No aspecto defensivo tivemos dificuldades.
Fonte: globo esporte