Vasco: Ricardo Gomes aceitou a expulsão do Ramon
Sem atribuí-lo culpa, Ricardo Gomes lamentou a expulsão do lateral esquerdo Ramon.
Após uma campanha ruim na Taça Guanabara, mas com um final animador, o Vasco voltou a decepcionar os seus torcedores na estreia da Taça Rio. Jogando fora de casa, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Macaé e deixou ressabiados os vascaínos. Porém, para o técnico Ricardo Gomes, o futebol apresentado pelo cruzmaltino foi bom.
“O Vasco esteve bem nos primeiros vinte minutos, com boa posse de bola, mas o Macaé já vinha chegando com facilidade pelos lados do campo, e assim conseguiram a vantagem. Isso desarrumou um pouquinho o nosso time, mas voltamos bem no segundo tempo e o placar não é tão fiel ao que aconteceu na partida”, afirmou.
O treinador ainda lamentou a expulsão do lateral esquerdo Ramon, que levou o cartão vermelho logo após Élton diminuir o placar para 2 a 1.
“Nós conseguimos um gol cedo no segundo tempo, mas a expulsão dificultou um pouco. Foi correta, só tenho certa dúvida sobre a segunda falta sobre Bernardo na área. O aspecto positivo no segundo tempo foi a postura e a disposição do time, procurando o empate. Levamos um gol no finzinho porque corremos um risco maior e ficamos expostos aos contra-ataques do adversário”, completou.
Fonte: super esportes