Vasco retorna as atividades no futebol feminino para 2025

Comandada por Verônica Coutinho, o time feminino do Vasco da Gama terá competições importantes na temporada para disputar.

Futebol Feminino do Vasco
Futebol Feminino do Vasco (Foto: Pedro Paulo Diaz)

Mirando a temporada 2025, as Meninas da Colina retornaram à rotina de treinos no início de janeiro, após o período de recesso do clube. Em 2024, o Vasco Feminino disputou três campeonatos: a Copa Rio, o Campeonato Carioca e o Brasileiro Série A3, competição em que conquistou o título e o acesso à segunda divisão nacional.

Neste ano, a equipe disputará mais uma competição. Com o retorno da Copa do Brasil Feminina, conforme o formato definido pela CBF, o Vasco entrará diretamente na 2ª fase do torneio por estar na Série A2.

Iniciando a pré-temporada, o time comandado por Verônica Coutinho enfrentou o Kansas City em uma partida amistosa realizada em Bragança Paulista (SP). O Vasco venceu o confronto contra as norte-americanas.

O mês de fevereiro marcará o início da temporada regular das Meninas da Colina, com a disputa da Copa Rio, que servirá de preparação para a estreia na Série A2 do Brasileiro, prevista para abril. A equipe feminina segue focada, trabalhando com determinação para encarar os desafios do ano.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem da 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.