Vasco rescinde contrato com escritório do advogado Paulo Reis

O Vasco da Gama rescindiu o contrato com o escritório do advogado Paulo Reis que acumula 30 anos de serviços prestados ao Clube.

Paulo Reis, advogado do Vasco
Paulo Reis, advogado do Vasco

Troca de gestão costuma ser um período de muitas mudanças nos clubes, e não é diferente no caso do Vasco da Gama. O presidente Jorge Salgado tem voltado as atenções principalmente para o departamento de futebol, mas outro setor passou por alterações.

Foi o departamento jurídico, que tem como principal figura o vice-presidente José Carlos Bulhões. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o Vasco rescindiu o contrato com o escritório do advogado Paulo Reis, que defendia o Gigante nas áreas desportiva e trabalhista.

Foram 30 anos de serviços prestados ao Vasco, entre idas e vindas, como destacado pelo canal. Por enquanto, o Clube está sem um advogado para trabalhar na área esportiva e ações disciplinares, mas já possui um novo escritório na área trabalhista, segundo informação divulgada pelo canal Detetives Vascaínos, no Youtube.

Sem ligações com outras gestões no Vasco

O canal contou ainda que o motivo para a rescisão com o escritório do advogado Paulo Reis foi por questões que envolvem a vontade da nova gestão de não ter relação com nenhum prestador de serviço que atuou em gestões passadas no Cruzmaltino, mostrando que busca novas alternativas no mercado.

Leia mais sobrePaulo Reis
2 comentários
  • Paulo+Roberto - 11 de março de 2021

    Não tem nem o que comentar, onde estavam esse advogados que viram uma suposta divida trabalhista saltar de um milhao e meio de reais para mais de catorze milhões de reais em 03 anos.

    Responder
    • Augusto - 12 de março de 2021

      Concordo. E o Vasco sempre saia perdendo em qualquer acordo….

Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Justiça indefere pedido de sobrinho de Eurico cobrando R$ 247 mil do Vasco

Alexandre Brandão Miranda, sobrinho de Eurico Miranda, ainda terá que pagar quase R$ 22 mil pela derrota no processo contra o Vasco da Gama.

Fernando Diniz explica escalação de atacantes do Vasco em lados opostos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz explicou porque escalou os atacantes em lados opostos na sua estreia pelo Clube.

Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Veja mais notícias