Vasco rescinde contrato com escritório do advogado Paulo Reis
O Vasco da Gama rescindiu o contrato com o escritório do advogado Paulo Reis que acumula 30 anos de serviços prestados ao Clube.
Troca de gestão costuma ser um período de muitas mudanças nos clubes, e não é diferente no caso do Vasco da Gama. O presidente Jorge Salgado tem voltado as atenções principalmente para o departamento de futebol, mas outro setor passou por alterações.
Foi o departamento jurídico, que tem como principal figura o vice-presidente José Carlos Bulhões. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o Vasco rescindiu o contrato com o escritório do advogado Paulo Reis, que defendia o Gigante nas áreas desportiva e trabalhista.
Foram 30 anos de serviços prestados ao Vasco, entre idas e vindas, como destacado pelo canal. Por enquanto, o Clube está sem um advogado para trabalhar na área esportiva e ações disciplinares, mas já possui um novo escritório na área trabalhista, segundo informação divulgada pelo canal Detetives Vascaínos, no Youtube.
Sem ligações com outras gestões no Vasco
O canal contou ainda que o motivo para a rescisão com o escritório do advogado Paulo Reis foi por questões que envolvem a vontade da nova gestão de não ter relação com nenhum prestador de serviço que atuou em gestões passadas no Cruzmaltino, mostrando que busca novas alternativas no mercado.
Não tem nem o que comentar, onde estavam esse advogados que viram uma suposta divida trabalhista saltar de um milhao e meio de reais para mais de catorze milhões de reais em 03 anos.
Concordo. E o Vasco sempre saia perdendo em qualquer acordo….