Vasco repudia e cobra punição rigorosa a jogador do Franca por agressão a Eugeniuz
Jogador do Vasco da Gama é agredido durante partida do NBB e o Clube destaca que entrará com todos os recursos cabíveis.
O Vasco da Gama cobra punição após agressão de adversário durante o duelo da 36ª rodada do NBB. O atleta do Franca, Jhonatan Luz deu uma cabeçada em Eugeniuz e foi expulso.
No momento, no terceiro período da partida, uma falta iniciou a discussão entre os dois jogadores. Assim, Eugeniuz caminhou ao encontro do adversário e quando se aproximou, Jhonatan Luz o acertou com uma cabeçada.
Veja
Após o duelo, o Vasco da Gama emitiu uma nota oficial e cobrou uma punição pesada para o ala do Franca. De acordo com o Clube, Eugeniuz recebeu provocações verbais do adversário e ao se aproximar sofreu a agressão. Então, o Gigante da Colina exigiu medidas rigorosas e revelou que entrará com todos os recursos cabíveis.
Nota oficial do Vasco
“O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a atitude do jogador Jhonatan Luz contra o nosso atleta Matheus Eugeniusz no jogo realizado no último sábado, 23/03, pelo NBB Caixa.
Provocado verbalmente, Eugeniuz, ao se dirigir sem ofensas ao jogador Jhonatan, foi surpreendido com uma cabeçada vista por todos os presentes no ginásio e por aqueles que acompanhavam a transmissão.
O clube aguarda punições rigorosas – na mesma proporção que as aplicadas em casos onde a nossa equipe estava envolvida – e, principalmente, exemplares.
Informamos que o Vasco da Gama entrará com todos os recursos cabíveis para proteger e assegurar a integridade de seus atletas e de sua equipe.”