Vasco repudia e cobra punição rigorosa a jogador do Franca por agressão a Eugeniuz

Jogador do Vasco da Gama é agredido durante partida do NBB e o Clube destaca que entrará com todos os recursos cabíveis.

Jhonatan Luz dá cabeçada em Eugeniusz do Vasco
Jhonatan Luz dá cabeçada em Eugeniusz do Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama cobra punição após agressão de adversário durante o duelo da 36ª rodada do NBB. O atleta do Franca, Jhonatan Luz deu uma cabeçada em Eugeniuz e foi expulso.

No momento, no terceiro período da partida, uma falta iniciou a discussão entre os dois jogadores. Assim, Eugeniuz caminhou ao encontro do adversário e quando se aproximou, Jhonatan Luz o acertou com uma cabeçada.

Veja

Agressão do atleta do Franca (Fonte: AnalisaVasco/Twitter)

Após o duelo, o Vasco da Gama emitiu uma nota oficial e cobrou uma punição pesada para o ala do Franca. De acordo com o Clube, Eugeniuz recebeu provocações verbais do adversário e ao se aproximar sofreu a agressão. Então, o Gigante da Colina exigiu medidas rigorosas e revelou que entrará com todos os recursos cabíveis.

Nota oficial do Vasco

“O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a atitude do jogador Jhonatan Luz contra o nosso atleta Matheus Eugeniusz no jogo realizado no último sábado, 23/03, pelo NBB Caixa.

Provocado verbalmente, Eugeniuz, ao se dirigir sem ofensas ao jogador Jhonatan, foi surpreendido com uma cabeçada vista por todos os presentes no ginásio e por aqueles que acompanhavam a transmissão.

O clube aguarda punições rigorosas – na mesma proporção que as aplicadas em casos onde a nossa equipe estava envolvida – e, principalmente, exemplares.

Informamos que o Vasco da Gama entrará com todos os recursos cabíveis para proteger e assegurar a integridade de seus atletas e de sua equipe.”

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.