Vasco renova contrato de 4 promessas da base; veja quem são
O Vasco da Gama renovou o contrato de 4 atletas do Sub-20 e reforçou o planejamento para o desenvolvimento das Crias da Colina.

O Vasco acertou a renovação de contrato de mais quatro jogadores das categorias de base. A medida reforça a estratégia do Vasco da Gama de valorizar os #CriasDaColina e garantir a permanência de atletas considerados promissores para o futuro do Clube.
O meia Medina assinou novo vínculo com o Cruzmaltino até dezembro de 2029. Já o zagueiro Renan França renovou contrato até janeiro de 2029. Por sua vez, o goleiro Victor Alemão e o lateral-esquerdo Alison permanecerão no Gigante da Colina até dezembro de 2028.
As renovações fazem parte do planejamento do Time de São Januário para fortalecer a formação de talentos e preservar atletas com potencial de evolução. O Clube segue investindo nas categorias de base enquanto acompanha o desenvolvimento dos jovens para futuras oportunidades na equipe principal.