Vasco anuncia renovação com a Rodantech e inicia obras no Parque Aquático

Os primeiros reparos da Rodantech já poderão ser vistos na competição de natação que acontece no Vasco da Gama neste fim de semana.

Parque Aquático de São Januário
Parque Aquático de São Januário (Foto: Reprodução Vasco)

A partir desta sexta-feira, dia 6 de maio, o Vasco recebe no Parque Aquático do complexo de São Januário a III Rodada do Circuito Celebridades Infantil a Sênior, competição organizada pela Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro, que contará com 300 atletas e de mais 10 equipes, entre elas Fluminense, Flamengo, Tijuca, Clube do Funcionários da CS de Volta Redonda, Marina Barra Clube.

Para dar mais conforto a atletas e ao público, o clube, em parceria com a Rodantech, esteve esta semana trabalhando na percussão das marquises (avaliação das estruturas) das arquibancada das piscinas. Como o trabalho foi finalizado dentro do prazo, já houve a desinterdição da arquibancada que poderá receber carga máxima de pessoas. Após a competição será feita a recuperação estrutural das arquibancadas, fechamento das vigas, tratamento contra pombos, renovação de toda a iluminação e pintura.

Renovação

– Aproveitando essa oportunidade, o Vasco anuncia a renovação da parceria com a Rodantech até o fim de 2022, o que vai proporcionar ao clube serviços como controle de pragas, limpezas de caixas d’água, limpeza de cisternas, impermeabilização, pinturas, restaurações e uma série de melhorias em pontos estratégicos nas diversas sedes do Vasco.

A Rodantech é uma empresa brasileira, especializada em soluções prediais. A parceria com eles foi iniciada em 2020. O Grupo contribuiu com os serviços de desinfecção contra o Covid-19, garantindo a volta dos treinos e jogos em são Januário, conforme os protocolos da ANVISA.

Para os próximos meses, a expectativa do Grupo é de ampliar a parceria e os serviços para toda a sociedade cruzmaltina. Vinicius Rodrigues e Gustavo Rodrigues, diretores Grupo Rodantech, disseram ser muito gratos em poder prestar serviços ao Vasco da Gama.

¨Nos anos iniciais de nossa parceria, trabalhamos apenas com os serviços de desinfecção, limpeza de reservatórios e dedetização. Ao longo de nossa parceria, nosso relacionamento foi se estreitando e começamos a entender algumas outras necessidades que o clube tinha em que poderíamos contribuir também. No ano de 2022, além dos serviços que já estávamos prestando, iniciamos algumas atividades de manutenção do clube. É importante o torcedor entender que não estamos fazendo toda a reforma e manutenção do clube, estamos fazendo trabalhos pontuais que ajudam a manter a estrutura funcional¨, disseram.

“Ficamos muito felizes com a renovação e ampliação da parceria com a Rodantech que é nossa parceira desde o inicio da pandemia. Incialmente com o serviço de desinfecção do Clube e hoje nos ajudam diretamente na manutenção e recuperação de todo o complexo de São Januário, Centro de treinamento e demais sedes”, disse Fabio Monterosso, gerente de marketing do Vasco.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.