Vasco renova com Matheus Julião, do Sub-20, até fevereiro de 2025

O lateral-esquerdo Matheus Julião é um dos destaques da categoria Sub-20 e se mostrou muito feliz pela renovação com o Vasco da Gama.

Matheus Julião renovou com o Vasco até 2025
Matheus Julião renovou com o Vasco até 2025 (Foto: Matheus Babo/Vasco)

O Club de Regatas Vasco da Gama acertou a extensão de contrato do lateral-esquerdo Julião, destaque das categorias de base do Cruzmaltino, até fevereiro de 2025. Um dos destaques da equipe Sub-20, Julião faz parte da Geração 2003, que conta com outros nomes na categoria, como os goleiros Cadu e Pablo, o zagueiro Pimentel e os meias Marlon Santos e Marlon Gomes.

– Estou muito feliz com essa renovação. É uma experiência muito importante pra mim, mais uma renovação com o Vasco. Acho que estou no caminho certo, passando por todas as etapas para chegar no profissional. Estou me preparando muito para ajudar o Sub-20 e tenho certeza que foi mais um passo nessa caminhada – disse o treinador.

Julião foi titular da posição em boa parte da temporada passada e é mais um jogador polivalente que o técnico Igor Guerra possui no grupo. Além da lateral, pode atuar também como zagueiro. Chegou ao Vasco em 2015, ainda com 12 anos, teve destaque nas categorias que passou até chegar ao Sub-20 no ano passado.

– Tive um bom início de ano, com um bom desempenho na Copinha. Espero manter essa perfomance ao longo do ano e conquistar ainda mais coisas boas pela frente – finalizou o lateral.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa do calendário

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.

Coutinho abre mão de fortuna do Aston Villa e fica perto de acerto com o Vasco

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho deverá permanecer no Cruzmaltino após rescindir contrato com o Aston Villa.

Ex-Vasco, Barbieri polemiza ao comentar relação com dono da 777 Partners

Treinador com passagem pelo Vasco da Gama, Maurício Barbieri revelou bastidores da chegada da 777 Partners ao Clube.

Vasco se reapresenta nesta segunda-feira mirando o duelo contra o São Paulo

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Saiba quem é Mário Branco, cotado para ser diretor de futebol do Vasco

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar a chegada de um diretor de futebol antes da janela do meio do ano.

Sub-15 e Sub-17 do Vasco garantem vaga na semifinal do Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama garantiram vagas nas semifinais do Carioca no último fim de semana.

Paulinho busca resgatar sua melhor versão no Vasco após grave lesão

Paulinho ainda não conseguiu engrenar o bom futebol vivido em 2023, mas já recebeu proposta para renovar com o Vasco.

Torcida põe João Victor no banco e escala zaga titular do Vasco

A torcida do Vasco entende que Fernando Diniz precisa mandar a campo uma dupla de zaga que ainda não foi escalada.

Sair da versão mobile