Vasco registra boletim de ocorrência após invasão de torcedores no CT do Almirante

Diretoria do Vasco da Gama registrou nesta sexta-feira (12) um B.O. na 41ª Delegacia de Polícia Civil devido à invasão no CT.

Integrantes da Ira Jovem cobrando Ricardo Sá Pinto e jogadores
Integrantes da Ira Jovem cobrando Ricardo Sá Pinto e jogadores (Foto: Reprodução/ Instagram)

Não bastasse o mal momento dentro de campo e as polêmicas fora dele, o Vasco teve que conviver com uma invasão ao CT por parte de uma organizada. Um grupo foi ao local e cobrou elenco e comissão técnica.

A diretoria cruzmaltina registrou nesta sexta-feira um Boletim de Ocorrência 41ª Delegacia da Polícia Civil. Além disso, o clube afastou três funcionários que davam expediente na manhã desta quinta-feira, sendo um responsável pela portaria e dois seguranças.

A facilidade com que o grupo da organizada entrou no CT não agradou ao elenco e comissão técnica. Outras duas manifestações do lado de fora foram feitas na semana passada, mas sem qualquer tumulto. Em uma delas, Fellipe Bastos e Leandro Castán conversaram com os torcedores.

A invasão só aumentou o clima de tensão para o clássico deste domingo, em São Januário. Um tropeço deve causar a demissão do técnico Ricardo Sá Pinto.

O Vasco precisa da vitória, pois está com 24 pontos, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:CT do Almirante
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Amanhã acaba esse sofrimento depois da derrota para o Fluminense esse burro desse técnico português deverá sair direto do estádio para Portugal. Esse burro e teimoso , com 3 zagueiro aqui não dá.

Comente

Veja também
Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.