Vasco reformará sala de musculação

Vasco faz parceria e a Technogym será a fornecedora de equipamentos da nova sala de musculação de São Januário.

Dando continuidade ao processo de modernização de São Januário, a diretoria do Vasco fechou mais uma parceria. Após a pintura das arquibancadas e da reforma dos vestiários, dessa vez, a parceria é com a Technogym – empresa especializada em produtos e serviços para o bem-estar psico-físico -, para reinaguração da sala de musculação do clube.

Presente nos principais clubes de futebol do mundo, como Internazionale (ITA), Milan (ITA), Juventus (ITA), Real Madrid (ESP), Chelsea (ING), e Ajax (HOL), a Technogym será a fornecedora de todos os equipamentos da nova sala de musculação de São Januário, que será inaugurada mês que vem, em mais uma parceira entre o Vasco e a Brahma. A empresa vai estampar a logomarca na nova sala de musculação, no backdrop de entrevistas e terá direito a uma placa no campo de treino.

A Technogym, que agora tem contrato com o Vasco, foi protagonista na Copa do Mundo da África do Sul. Ela forneceu os 16 ginásios completos para as seleções participantes, o centro de preparação para os árbitros e o centro de mídia.

“A chegada de mais um parceiro para o Vasco dá uma demonstração indiscutível de que essa gestão tem credibilidade. Fiel ao nosso compromisso de oferecer o melhor aos nossos atletas, queremos dar as boas-vindas a Technogym, uma fabricante italiana de equipamentos de exercício físico e líder mundial no setor. Ela patrocina, entre outros, a Ferrari e os jogos Olímpicos. Pra nós do Vasco é um privilégio ter uma marca internacional dessa envergadura como parceira”, elogia Roberto Dinamite.

Se o presidente vascaíno ficou feliz com a nova parceria, o sentimento não foi diferente entre os representantes da multinacional aqui no Brasil.

“Firmar parceira com um dos clubes mais tradicionais do Brasil é uma grande honra para nós da Technogym. O privilégio é recíproco, pois apenas podemos afirmar que os melhores treinam com Technogym quando uma parceria de tal porte como essa com o Vasco é consolidada”, afirmou Lucas Santos, responsável pelo marketing da empresa no Brasil.

Fonte: super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.