Vasco: reforma parque aquático

O acerto é nos mesmos moldes do que foi feito para a o estádio.

O Vasco fechou parceria com a empresa de tintas Iquine para pintar o parque aquático de São Januário. O acerto é nos mesmos moldes do que foi feito para a o estádio, porém, desta vez não haverá votação para os sócios escolherem o modelo. Com isso, o Gigante da Colina soma mais uma obra em sua lista de melhorias que estão sendo feitas no clube.

Parque aquático

Além do Parque Aquático e do estádio, que terá também a melhoria das ferragens de sustentação da parte social, a empresa de tintas também irá pintar a fachada do caldeirão cruzmaltino. A previsão é que ainda demore alguns meses para a finalização de toda a obra. A parte interior de São Januário deve ficar pronta nas primeiras rodadas da Taça Rio.

Para o futebol, o clube também conseguiu uma parceria para reformar os vestiários e a sala de imprensa. Assim que essas obras terminarem, será a vez da sala de musculação passar por um “banho de loja”. O local irá ganhar aparelhos novos e mais modernos.

Os esportes olímpicos também estão sendo contemplados com a onda de reformas. O ginásio que fica perto das piscinas, conhecido como forninho, será todo remodelado e vai ganhar até uma arquibancada. O local irá abrigar todos os esportes, exceto os jogos profissionais de basquete, já que o piso adotado não será o de madeira exigido pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB). O ginásio será todo adaptado para a prática de esportes paraolímpicos.

Ao lado da arquibancada social, a obra para a loja da Penalty, fornecedora de material esportivo, já dura alguns meses por conta de problemas com licenças. Mas o entrave já foi resolvido e a expectativa é que em junho seja inaugurada. A diretoria e a empresa prometem um espaço muito maior do que a atual Vasco Boutique.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Confira as chances do Vasco de Libertadores e rebaixamento no Brasileiro

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

André Rizek revela frustração com Coutinho e cobra meia do Vasco

Apresentador do Sportv, André Rizek não poupou críticas ao as atuações do meia Philippe Coutinho, do Vasco da Gama.

Felipe deve promover mudanças drásticas no Vasco para enfrentar o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe pode mandar a campo um time cheio de novidades para a partida contra o Atlético-GO.

Pitta no Vasco? Clube enfrenta concorrência e valor milionário pelo atacante

Vasco da Gama mira a contratação do atacante paraguaio Isidro Pitta, que atualmente defende a cores do Cuiabá.

Tostão surpreende ao avaliar ano do Vasco e exime Paiva de culpa

Ex-jogador analisou a temporada do Vasco da Gama e a campanha do time sob o comando do técnico Rafael Paiva.

Sair da versão mobile