Vasco recusou proposta por Marcos Dias; atacante celebra renovação

O Vasco da Gama recebeu uma proposta de clube dos Estados Unidos por Marcos Dias, mas não quis liberar o atacante, que também quis ficar.

Marcos Dias renovou com o Vasco até dezembro de 2023
Marcos Dias renovou com o Vasco até dezembro de 2023 (Foto: Divulgação/ Vasco)

Na última sexta-feira (11), o Vasco da Gama comunicou a renovação de contrato com Marcos Dias, promessa da categoria Sub-20. O novo vínculo do atacante será válido até dezembro de 2023.

Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, antes de renovar com o garoto, o Gigante disse ‘não’ à uma proposta oriunda dos Estados Unidos. Mais precisamente, o New England Revolution, que disputa a Major League Soccer (MLS), estava interessado.

Ainda de acordo com o profissional, o próprio atleta preferiu seguir em São Januário, pensando em receber mais oportunidades nos profissionais. O atacante liderou a lista de artilheiros dos juniores na temporada que se encerrou, com 14 gols anotados.

No Instagram, Marcos Dias comemorou a renovação de contrato. Em breve texto, ele destacou a gratidão pelo momento proporcionado e não escondeu a felicidade com o novo vínculo assinado com o Cruzmaltino.

– Primeiramente agradecer a Deus por mais essa conquista, aos meus familiares, meus empresários e todos que ajudaram nesse processo, muito feliz em renovar meu contrato com o Vasco !!

Cadu Neves

Quase simultaneamente, o Vasco anunciou a renovação com outro destaque do Sub-20, caso de Cadu Neves. O goleiro, no entanto, assinou um vínculo ainda mais longo que o atacante, mais precisamente, um ano a mais. O contrato dele se é válido até o mês de dezembro de 2024.

1 comentário
  • Responder

    Tem que manda os segurança todos aí em bora traz gente nova pra área

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile