Vasco recusou Phelipe Megiolaro antes de fechar com Thiago Rodrigues

O jovem Phelipe Megiolaro foi oferecido ao Vasco da Gama, que preferiu a experiência de Thiago Rodrigues para 2022.

Phelipe Megiolaro é goleiro da base do Grêmio
Phelipe Megiolaro é goleiro da base do Grêmio

O Vasco da Gama anunciou seis novas contratações visando a próxima temporada. Yuri, Thiago Rodrigues, Luis Cangá, Edimar, Anderson Conceição e Isaque foram os nomes oficializados pela diretoria do Cruz-Maltino até o momento. Por outro lado, alguns atletas estão sendo oferecidos ao Almirante, que está fazendo escolhas e refinando os alvos.

O colega Guilherme Ramos trouxe detalhes dos bastidores de São Januário para a defesa. A escolha do Gigante da Colina foi pelo melhor goleiro do futebol brasileiro em 2021, o ex-CSA. Thiago chega a São Januário com status de titular absoluto, para resolver a lacuna que existe no elenco desde a saída de Fernando Miguel para o Atlético-GO.

Vale lembrar que recentemente, o time carioca tentou embalar com a chegada de Vanderlei ao plantel. No entanto, o veterano de 37 anos não agradou e tem a permanência incerta no Rio de Janeiro, mesmo que a meta para que o vínculo renovasse automaticamente tenha sido batida pelo medalhão ex-Grêmio.

Conforme apurado por Ramos, o Imortal tentou negociar um novo goleiro com o CRVG: “O goleiro Phelipe Megiolaro, revelado pelo Grêmio e convocado pras seleções de base do Brasil, foi oferecido ao Vasco. Após uma temporada no Dallas (MLS), a proposta era por um empréstimo, mas a comissão técnica vascaína optou por um goleiro mais experiente (Thiago Rodrigues)”, informou o jornalista.

Aos 22 anos, Megiolaro sofreu 19 gols em 11 jogos disputados na Major League Soccer (MLS) na última temporada; o guri passou duas partidas sem levar gol. Grande parte dos gremistas pedem sequência para o jovem, apesar das boas atuações de Gabriel Chapecó e a titularidade de Brenno. Como não há nada definido, a tendência é que o trio dispute a camisa 1 na pré-temporada.

Fonte: Bolavip

Mais sobre:Thiago Rodrigues
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.