Vasco recua na negociação por Lucas Pratto; atacante interessa a outros clubes

Atualmente sem clube, o atacante Lucas Pratto, negociando com o Vasco da Gama, está na mira também de Grêmio, Santos e América-MG.

Vélez Sarsfield anuncia a saída de Lucas Pratto
Vélez Sarsfield anuncia a saída de Lucas Pratto

Cruzmaltino recua nas conversas pela contratação do atacante de 35 anos; argentino foi consultado por outros clubes do Brasil

A negociação com Lucas Pratto ainda não avançou, e o Vasco recuou nas tratativas, como soube a GOAL. O clube enviou uma proposta formal ao estafe do atleta, mas pode até desistir da contratação. Em meio às conversas, América-MG, Grêmio e Santos fizeram uma consulta sobre o atacante de 35 anos.

Livre no mercado da bola desde que deixou o Vélez Sarsfield, da Argentina, Pratto avalia o futuro e não descarta uma mudança para o Brasil. O Vasco surgiu como a principal opção nos últimos dias, mas as negociações ainda não tiveram um desfecho.

Diante do impasse, o clube pode até desistir de contratá-lo, mesmo que a situação não esteja definida. Os cariocas estão à procura de mais uma opção para o setor ofensivo, e o argentino é avalizado por Ramón Díaz, novo comandante vascaíno.

Sem acordo com o Vasco até o momento, Lucas Pratto foi procurado por outros três clubes do Brasil. América-MG, Grêmio e Santos fizeram consulta sobre a situação do atleta e não descartam uma proposta nos próximos dias. Entretanto, ainda não começaram a negociar com o estafe do jogador.

Em 2023, o veterano disputou 21 partidas pelo Vélez Sarsfield, somando 1.287 minutos em campo. No período, ele marcou três gols e se responsabilizou por uma assistência. O jogador teve o contrato rescindido nesta janela de transferências.

Fonte: Goal

Mais sobre:Lucas Pratto
4 comentários
  • Responder

    Boa sorte, … , no Grêmio 🤭

  • Responder

    Com essa diretoria cabeça de bagre , vão dizer que Rwan Cruz e Eguinaldo vão dar conta do recado

  • Responder

    O Vasco só contrata quem não interessa para os outros clubes.

    • Tô chegando a essa conclusão TBM
      Manda uns 10 embora ali que são só pra preencher elenco.
      Contrata 5 de qualidade

Comente

Veja também
Atuação de Loide contra o Vitória desagrada Felipe: ‘Parece displicente’

Acionado na segunda etapa do duelo entre Vitória x Vasco da Gama, Loide Augusto tem atuação que desagrada Felipe.

Derrota do Vasco evidencia má fase nas principais vertentes do futebol

Deficiência técnica e tática e abalo mental ficam em evidência após nova derrota do Vasco da Gama na temporada.

Edmundo decreta luto após derrota do Vasco e faz duras críticas a Pedrinho

Após nova derrota do Vasco da Gama, Edmundo decreta luto e define gestão de Pedrinho como a pior da história do Clube.

Derrotas e vexames resumem curta passagem de Felipe como técnico interino

Felipe encerra passagem como técnico interino do Vasco da Gama após derrotas, vexames e abalo mental dos atletas.

Diretoria debate reformulação no departamento de futebol do Vasco

Gestão se reúne em Salvador e pode antecipar reformulação total no departamento de futebol do Vasco da Gama.

Confusão e protesto marcam desembarque do Vasco no Rio

Após três derrotas consecutivas, Vasco da Gama desembarca no Rio de Janeiro com protesto da torcida e confusão.

Felipe cita abalo mental ao explicar derrota e projeta chegada de Diniz

No último jogo como interino, Felipe cita mental dos jogadores para explicar derrota do Vasco da Gama e fala sobre Diniz.

Felipe volta à função de diretor técnico do Vasco com chegada de Diniz

Felipe comandou o Vasco da Gama por quatro partidas após a demissão de Carille. Ao todo, foram três derrotas e um empate.

Felipe lamenta derrota, cita anos de dificuldade do Vasco e prega união

Interino do Vasco da Gama, Felipe avaliou a partida do Cruzmaltino contra o Vitória, pela oitava rodada do Brasileiro.

Comentarista critica saída de Coutinho contra o Vitória: ‘Acabou a criatividade’

Comentarista do jogo entre Vitória e Vasco da Gama não concorda com a substituição de Philippe Coutinho e cita falta de criatividade.