Vasco recebe sondagens, mas confia na permanecerá de Vegetti

O Vasco da Gama tem recebido algumas sondagens pelo atacante Vegetti, mas mantém a confiança na permanência do jogador.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti em jogo contra o Fluminense (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco tem recebido algumas sondagens em relação ao atacante Pablo Vegetti, artilheiro do time na temporada. Mas o clube se mostra tranquilo em relação ao assunto e tem certeza de que o jogador permanecerá em São Januário em 2025.

A tranquilidade vascaína se baseia em primeiro lugar no tempo de contrato. O atual vínculo vai até dezembro de 2025. Mas existe uma cláusula de renovação automática ao fim deste período que daria ao clube mais um ano de compromisso com ele.

Vegetti tem excelente relacionamento com a diretoria do Vasco, assim como seus empresários. Inclusive o presidente Pedrinho autorizou ao clube uma negociação de melhora do atual vínculo para valorizar o atleta.

Vegetti tem 21 gols com a camisa do Vasco este ano, tendo disputado 53 partidas. Ele foi o artilheiro da Copa do Brasil com sete gols e é, ao lado de Philippe Coutinho, o jogador mais popular junto aos torcedores.

O Vasco cumpre tabela na última rodada do Campeonato Brasileiro. Já classificado para a Copa Sul-Americana, o time visita o Cuiabá neste domingo, às 16h(de Brasília), na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Na segunda-feira o elenco entra de férias.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Pablo Vegetti
Comente

Veja também
Vitória contra o Lanús pode aliviar pressão interna sobre Carille

Além de garantir a liderança do Grupo G, vitória sobre o Lanús pode aliviar pressão interna no Vasco da Gama sobre Fabio Carille.

Confira as datas e horários dos jogos de Vasco x São José pelas oitavas de final do NBB

Classificado para as oitavas de final da NBB, o Vasco da Gama enfrenta o São José Basketball e a Liga Nacional define datas.

Lanús chega pressionado e com problemas no elenco para enfrentar o Vasco

Próximo adversário do Vasco da Gama na Sul-Americana, Lanús chega com técnico pressionado e vários desfalques.

Vasco lamenta morte do Papa Francisco

Nesta segunda-feira (21), Vaticano anuncia falecimento do Papa Francisco, aos 88 anos, e Vasco da Gama lamenta.

Vasco não quer priorizar competições, mas sequência de jogos preocupa

A sequência de jogos do Vasco começa a desgastar os jogadores, mas Carille diz que usará o que tiver de melhor contra o Lanús

Vasco aciona o América-MG na Justiça por venda de atleta

O Vasco da Gama quer o pagamento de R$ 1,3 milhão, valor referente a uma multa prevista em contrato, no tocante à negociação.

Fabrício Bruno desfalca o Cruzeiro contra o Vasco

O zagueiro Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo.

Loide Augusto perde espaço no Vasco após más atuações

Atacante não convenceu na oportunidades recebidas e vê outras opções serem testadas por Fábio Carille no Vasco da Gama.

Ingressos para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Lanús, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.