Vasco recebe sondagens de empresas interessadas na compra da SAF; veja nomes

Além da Crefisa e de fundo árabe, o Vasco da Gama recebeu sondagens de mais duas empresas interessadas na SAF do Clube.

Pedrinho durante entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho durante entrevista coletiva em São Januário

A briga judicial entre Vasco e 777 Partners fez o clube intensificar nos últimos dias as negociações com interessados em adquirir a SAF, que no momento é controlada pela diretoria administrativa.

Além da Crefisa, que patrocina o Palmeiras, o Vasco recebeu sondagens de duas empresas presentes em outras operações de SAF no Brasil, a BTG e a XP Investimentos.

A XP intermediou a venda de Cruzeiro, Botafogo, Coritiba e do América do Rio Grande do Norte. Já o BTG negociou a venda do Clube Atlético Mineiro para a família Menin e um grupo de investidores.

O Vasco mantém ainda conversas com um fundo árabe que sinalizou interesse há alguns meses, mas não avançou pois o entendimento era que a 777 ficaria.

A Crefisa surgiu em conversas iniciais sobre patrocínio para o Vasco, mas depois a boa relação do presidente Pedrinho com o dono da marca, José Roberto Lamacchia, mudou o tom do negócio.

Fonte: Blog Diogo Dantas

Mais sobre:SAF
Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo indica quais posições o Vasco precisa reforçar e pede contratações de alto nível

Com um péssimo desempenho em campo, o Vasco da Gama apresenta fragilidades e Edmundo destaca a necessidade de pelo menos quatro reforços.

Robert Rojas em treino do Vasco no Uruguai
Altíssimo! Salário de Rojas no Vasco causa questionamentos

Contrato junto ao River Plate a pedido de Ramón Díaz, Rojas tem um dos salários mais altos do atual plantel do Vasco da Gama.

Nova camisa do Vasco da cor preta
Diretor da Kappa revela quantas camisas o Vasco vendeu na Europa recentemente

Responsável pela produção dos materiais esportivos do Vasco da Gama, a Kappa destaca sucesso na venda de camisas do Clube na Europa.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo revela situação entre Coutinho e Pedrinho e questiona folha salarial do Vasco

Edmundo questionou a folha salarial milionária do Vasco da Gama e afirmou que negociação entre Coutinho e Vasco está resolvida.

Léo e Álvaro Pacheco em treino do Vasco
Defesa do Vasco repete erros idênticos e precisa de mudanças drásticas

O técnico Álvaro Pacheco precisa urgentemente corrigir erros no sistema defensivo do Vasco da Gama para os próximos jogos.