Vasco realizou a segunda edição do Jogue na Colina

Com a presença do presidente Alexandre Campello, o Vasco da Gama realizou a segunda edição do projeto Jogue na Colina.

Fim de ano, época de confraternizações, e o Vasco aproveitou para fazer a festa junto de seus torcedores. Neste fim de semana, no Complexo Esportivo de São Januário, o clube realizou a segunda edição do projeto “Jogue na Colina”, onde vascaínos tiveram a oportunidade de comprar vagas em equipes e, consequentemente, jogar futebol no estádio cruz-maltino. A festa teve a parceria da Diadora, fornecedora de material esportivo do Vasco, que forneceu kits completos de uniformes para os jogadores que entraram em campo.

A primeira edição do “Jogue na Colina” aconteceu em agosto deste ano, em comemoração ao aniversário de 120 anos do Vasco. Presidente do clube, Alexandre Campello, assim como meses atrás, vestiu a camisa e entrou em campo para participar de uma partida. Ídolos da história cruz-maltina, nomes como Donizete e Acácio. Os participantes do evento também tiveram a oportunidade de conhecer os vestiários de São Januário, com nomes na escalação, fotos exclusivas e filmagem oficial, com entrevista coletiva na sala de imprensa.

São esperadas novas edições do “Jogue na Colina” em 2019, principalmente no meio do ano e outra comemoração no fim da próxima temporada. Por meio deste evento, o Vasco acredita realizar sonhos de seus torcedores, em momentos inesquecíveis para a vida, como o de jogar futebol no estádio do time de coração. Para a próxima temporada, a cúpula do Cruz-Maltino estudará também melhorias a esta confraternização, aumentando a proximidade junto aos vascaínos e as futuras gerações da torcida do clube de São Januário.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile