Vasco reajusta salário e renova contrato com Riquelme

O lateral-esquerdo, Riquelme, assinou a renovação de contrato com o Vasco da Gama até o mês de junho do ano de 2023.

Riquelme
Riquelme (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama renovou contrato com o lateral-esquerdo Riquelme até o mês de julho do ano de 2023.

O vínculo do jogador com o Cruzmaltino estava previsto para vencer em outubro do próximo ano, porém foi prolongado por mais 2 anos.

A página Somos Vasco da Gama, no Twitter, destacou a renovação contratual com o lateral-esquerdo, que é considerado uma promessa do futebol nacional.

– Renovou! Vasco prorrogou o contrato de Riquelme até julho de 2023. Vínculo anterior iria até outubro de 2021. O garoto de 17 anos recebeu uma valorização salarial. A multa rescisória também aumentou.

O Vasco da Gama busca reforço para a lateral-esquerda, porém Riquelme pode ganhar espaço no time titular. Além dele, o Clube conta com Henrique e Alexandre, na posição.

Mais sobre:Riquelme
Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.