Vasco: Ramon ressalta evolução do elenco

Para Ramon, a vitória serviu para mostrar ao torcedor vascaíno a qualidade do elenco.

Quase um mês depois de o Campeonato Carioca começar, o Vasco, finalmente, conquistou sua primeira vitória. Nos 3 a 0 sobre o Americano, a maior conquista nem foi os três pontos, e sim a volta da confiança e da rotina de um clube que está mais acostumado a vencer do que a perder.

Para o lateral esquerdo Ramon, que teve boa participação no jogo, a vitória serviu para mostrar ao torcedor vascaíno a qualidade do elenco. Com quatro derrotas e um empate, o time precisava dar uma resposta às arquibancadas.

Ramon

“A primeira coisa é mostrar para a torcida que o grupo é bom, de qualidade, mas estava faltando aquele detalhe que é primordial no futebol. A vitória nos traz confiança. No jogo, vocês puderam perceber a consistência da defesa e do ataque. A saída da defesa para o ataque foi rápida e eficiente, com jogadas simples e objetivas. Futebol é assim, quanto mais simples e objetivo, mais resultados positivos você obtém”, comentou o lateral esquerdo, que aproveitou para elogiar a estreia do técnico Ricardo Gomes.

“Com um dia de trabalho, a gente já conseguiu realizar tudo que ele falou, isso a gente até comentou entre nós mesmos. Tudo que a gente treinou, a gente executou na partida. Ele é um cara que tem o dom da palavra, sabe conversar. Nós somos inteligentes, se fizermos o simples, a qualidade vai sobressair e os resultados virão naturalmente.”

Ramon lamenta, mas admite que a primeira vitória demorou a sair. Por isso, o jogador mostra sinceridade ao comentar a eliminação precoce do Vasco na Taça Guanabara.

“É ruim, é chato. A beleza do campeonato carioca sempre será os quatro grandes nas semifinais. Infelizmente a gente está fora, mas a gente também não fez por merecer nesse inicio de campeonato. Se a gente estivesse dentro, não seria justo, seria justo as equipes que começaram bem e estão na frente.”

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Muita grana! Saiba quanto o Vasco lucrará com venda de Palacios

O presidente do Colo-Colo afirmou que venderá Palacios nos próximos dias ao Boca Juniors, e o Vasco terá lucro milionário.

Nome de Pedro Caixinha ganha força no Vasco

A diretoria do Vasco da Gama ainda busca por novo treinador, mas Pedro Caixinha segue como nome forte no Clube.

Olímpia tem trunfo para negociar compra de Capasso com o Vasco

Capasso, zagueiro do Vasco, está cedido por empréstimo ao Olímpia, que deseja e tem prioridade na compra do jogador.

Vasco tenta antecipar saída de Galdames

O volante Galdames não deve ser utilizado por Felipe e o Vasco da Gama tenta antecipar a rescisão de contrato do jogador.

Sub-20 do Vasco conquista 4 títulos de forma invicta em 2024

A categoria Sub-20 do Vasco da Gama encerrou a temporada de 2024 com quatro títulos, conquistados de forma invicta.

Sair da versão mobile