Vasco quer vencer o Bangu para garantir tranquilidade no G4 do Carioca

O Vasco da Gama busca vitória sobre o Bangu para se manter tranquilo entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Carioca 2022.

Zé Ricardo durante o jogo contra o Nova Iguaçu
Zé Ricardo durante o jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após sofrer a primeira derrota na temporada 2022, o Vasco da Gama já se prepara para seu próximo desafio. Na quinta-feira (17), o time de Zé Ricardo enfrentará o Bangu, em jogo válido pelo Campeonato Carioca.

Contra o Botafogo, o Cruzmaltino teve algumas oportunidades, porém não soube aproveitá-las. A derrota tirou o time da liderança da competição e fez com que a torcida ligasse alerta para o restante da temporada, pois o clássico foi o primeiro grande teste da equipe.

Contra o Bangu, o Vasco defenderá sua permanência no G4. O time mais próximo é o Audax, com 7 pontos. Com mais uma derrota o Vasco não sairá do G4, porém a pressão aumentará, o que pode atrapalhar o desempenho em campo.

Após a derrota, o técnico Zé Ricardo citou durante a coletiva de imprensa, que o time apresentou evolução em relação às partidas anteriores, mas faltou o principal, balançar a rede.

Vasco e Bangu se enfrentarão no Estádio de São Januário, às 20h30, com a presença da torcida. Zé Ricardo contará com o lateral-direito Weverton, que cumpriu suspensão contra o Botafogo.

Mais sobre:Bangu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Ze Ricardo não é treinador para o Vasco precisamos de um técnico com experiência

  • Responder

    Estamos no inicio do recomeco Deixem o Técnico Ze Trabalhar…Estamos indo Bem…Jogo e assim.. Podemos ganhar ou perder. A derrota m
    uitas vezes e ainda melhor para podermos nos aperfeicoarmos.Parabéns ao Zé Rberto e sua Equipe Técnica e a Diretoria que deve continuar apoiando os Trabalhos.

Comente

Veja também
Rafael Paiva comanda treino do Vasco
João Victor continua na lateral do contra o Fortaleza; Rossi e Adson disputam vaga

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda tem uma dúvida sobre Rossi ou Adson no ataque contra o Fortaleza.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Embaixada dos Estados Unidos é acionada para ‘proteger capital’ da 777 Partners

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil foi acionada para buscar detalhes sobre a liminar que tirou a 777 Partners do comando da Vasco SAF.

Pedrinho e Josh Wander
Defesa da 777 Partners confirma que recorrerá da liminar a favor do Vasco

O escritório que está representando a 777 Partners discorda da decisão da Justiça que devolveu o comando da SAF ao associativo.

Escritório da Vasco SAF na Barra da Tijuca
Oficial de Justiça é impedido de entrar na sede da Vasco SAF

Visita de oficial Oficial de Justiça causou alvoroço e correria na sede da Vasco SAF, e funcionários saíram pelos fundos.

Hugo Moura na estreia pelo Vasco contra o Fluminense
Hugo Moura não será relacionado contra o Fortaleza

Por opção do interino Rafael Paiva, o volante Hugo Moura não estará entre os relacionados do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.