Vasco faz contato com o Madureira para renovar com Marcelo Alves

O Vasco da Gama deseja manter o zagueiro Marcelo Alves no elenco para a temporada 2021 e já fez contato com o Madureira.

Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR
Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Jogador que chegou sem holofotes do Madureira, o zagueiro Marcelo Alves, de 23 anos, tem chances de permanecer no Vasco. Seu contrato de empréstimo se encerra amanhã (28) e o Cruzmaltino já entrou em contato com a diretoria do Tricolor suburbano para tratar de uma possível renovação.

Quem acionou o clube de Conselheiro Galvão foi o diretor-executivo de futebol cruzmaltino, Alexandre Pássaro, que ficou de tratar do assunto após o jogo de ontem (25), quando o Vasco venceu o Goiás por 3 a 2, em sua despedida da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Aquele garoto, o Pássaro, me ligou e ficamos de conversar sobre o assunto depois do jogo”, declarou ao UOL Esporte o presidente do Madureira, Elias Duba, que foi indagado se o Vasco precisa efetuar algum pagamento pela permanência do defensor, algo que ele negou: “Não, não”, se limitou a dizer.

Quem também terá o contrato de empréstimo encerrado amanhã é o atacante Ygor Catatau, outro que foi emprestado pelo Tricolor suburbano. Sua situação, porém, é diferente e a diretoria vascaína ainda avalia sua continuidade no clube. O Vasco pretende fazer uma grande reformulação no elenco.

Hoje (26), às 15h, em São Januário, o presidente vascaíno, Jorge Salgado, concederá uma entrevista coletiva ao lado de seus pares onde detalhará o planejamento para a próxima temporada.

Marcelo Alves ganhou espaço na reta final

Após um início com poucas oportunidades, Marcelo Alves ganhou espaço na equipe do Vasco e terminou o ano em alta. Um movimento inverso ao que fez Ygor Catatau, que teve um início animador e depois teve uma queda de rendimento.

Alves disputou 16 partidas e não fez nenhum gol. Já Catatau atuou em 19 jogos e fez um gol.

Fonte: Uol

Leia mais sobreMadureiraMarcelo Alves
2 comentários
  • Manoel - 26 de fevereiro de 2021

    Igor Catatau tbm deve ficar.
    Dispensar: F Miguel, Castan, Carlinhos, Picachu, Gil, Marcos Júnior,

    Responder
  • Ivan+Carlos+Cardoso - 26 de fevereiro de 2021

    NÃO É NENHUM CRAQUE MAS SERVE PARA JOGSR UMA DURÍSSIMA SÉRIE B. PODE FICAR

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias