Vasco quer enfrentar Fluminense no Maracanã; final da Copa do Brasil é empecilho

Vasco da Gama x Fluminense, pelo Brasileiro, será no dia 16/09, véspera do 1º jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo.

Gabriel Pec em jogo contra o Fluminense
Gabriel Pec em ação pelo Vasco contra o Fluminense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O clássico entre Vasco e Fluminense válido pelo segundo turno do Brasileiro, está marcado para São Januário, no entanto, de acordo com informações da ”Jovem Pan”, o Cruz-Maltino deseja transferir a partida para o Maracanã. O duelo está agendado para o dia 16.

Em São Januário, o Vasco não poderá mandar jogos com torcida, por conta da penalização que sofreu após as cenas de violência na derrota contra o Goiás. Com isso, o Cruz-Maltino tenta outra opção para poder valer o seu direito de poder colocar 90% do público no clássico como mandante.

O problema é que o Maracanã será palco do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que irá acontecer um dia depois do clássico entre Vasco e Fluminense. A decisão, inclusive, deverá marcar o retorno do Maracanã, que foi interditado no último sábado, para reparos no gramado.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.