Vasco quer elenco 90% fechado até abril; 2 ou 3 jogadores devem ser contratados até lá

Intenção do Vasco da Gama é, até abril, quando termina o Carioca, estar com 90% do elenco fechado para a sequência da temporada 2023.

Maurício Barbieri e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa
Maurício Barbieri e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

A derrota por 3×0 para o River Plate-ARG na estreia da Flórida Tour, nesta terça-feira (17), em Orlando, evidenciou o que já se imaginava: apesar de ter gastado quase R$ 100 milhões em contratações, o Vasco da Gama ainda necessita de reforços para a temporada 2023.

Almejando um ano longe da luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e, quem sabe, brigando na parte de cima da tabela, e tendo também Copa do Brasil e Campeonato Carioca para disputar, o Gigante da Colina carece de opções confiáveis tanto para o setor defensivo quanto para o ofensivo, especialmente zaga, armação de jogadas e pontas.

De acordo com a jornalista Emanuelle Ribeiro, do portal Globo Esporte, o diretor executivo de futebol Paulo Bracks afirmou que o Cruzmaltino pretende estar com o elenco ”90%” fechado até abril, quando termina o Estadual. Sendo assim, até lá, devem ser contratados mais dois ou três jogadores.

Vale lembrar que, até o momento, o Vasco contratou para 2023 nove atletas: o goleiro Ivan; os laterais Puma Rodríguez e Lucas Piton; os zagueiros Robson Bambu e Léo; os volantes De Lucca e Jair; o meia-atacante Luca Orellano; e o centroavante Pedro Raul.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    SR. PAULO BRACKS O FACUNDO FAGUNDEZ QUER JOGAR NO VASCO, O SEU EMPRESÁRIO ACEITA NEGOCIAR OS VALORES. 7 MILHÕES ELES FECHAM! PRECISAMOS DE FAGUNDEZ P A TEMPORADA!

  • Responder

    VASCO CONTRATE O FRANCO FAGUNDE O 10 QUE PRECISAMOS, JOVEM E GRABDE JOGADOR! 7 MILHÕES O EMPRESÁRIO FECHA!

  • Responder

    2 ou 3 reforços não vai funcionar não, precisa no mínimo mais 6 e desses pelo menos 3 tem que ser fora de série, isso pra brigar entre os 10 primeiros do brasileirão

Comente

Veja também
Torcida do Standard Liège está revoltada com a 777 Partners
777 tem ativos bloqueados pela Justiça da Bélgica

A Justiça da Bélgica ordenou a apreensão cautelar dos bens da 777 em solo belga, após denúncias feitas no começo do mês.

Pedrinho e membros da SAF em Vasco x América-MG
Pedrinho ensaia aproximação com membros da Vasco SAF

A indefinição sobre o futuro da 777 Partners pode aproximar associação, na figura do presidente Pedrinho, com a SAF vascaína.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho concederá entrevista nesta quinta-feira às 15:30

O presidente do Vasco associativo, Pedrinho, vai comentar sobre a ação judicial contra a 777 Partners e o afastamento da empresa.

Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.