Vasco quer compensação financeira para emprestar Bruno Gomes, que deseja sair

Volante, revelado pelo Vasco da Gama em 2019, quer ser emprestado e já está treinando em separado, mas Gigante deseja ser recompensado.

Bruno Gomes, volante do Vasco
Bruno Gomes, volante do Vasco

Na tarde desta quarta-feira, o Vasco informou que Bruno Gomes está em negociação para ser emprestado e por isso treinaria em horários alternativos. O clube em questão não foi divulgado, mas tudo indica que o Internacional deve ser o destino do volante de 20 anos.

Em dezembro, Colorado tentou o empréstimo de Bruno Gomes, mas a negociação não avançou. No entanto, os rumos mudaram por vontade do próprio jogador, que deseja ser emprestado. O volante está nos planos do Vasco para a temporada e por esse motivo, o clube só aceita liberá-lo mediante a compensação financeira.

Até resolver essa questão, Bruno Gomes vai treinar separado do elenco, assim como estão fazendo o goleiro Vanderlei, os zagueiros Leandro Castan e Menezes, o lateral-esquerdo Luiz Felipe e o meia Róger, que se reapresentaram hoje e estão fora dos planos da comissão técnica.

Em junho do ano passado, Bruno Gomes passou a ser agenciado pela empresa Brio Pro, dos empresários Felipe Russo e Diego Gomes. A empresa agencia Ricardo Graça, que recentemente foi negociado com o Jubilo Iwata, do Japão, e Miranda, que está suspenso preventivamente pela Conmebol e ainda não aceitou a proposta de renovação do Vasco.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Bruno Gomes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Com defesas difíceis em gramado ruim, Léo Jardim garante empate no Castelão; números

Vasco da Gama e Fortaleza ficaram em um empate sem gols no Castelão e Léo Jardim foi o destaque do confronto válido pela Copa do Brasil.

Maicon avalia empate e defende Rafael Paiva: ‘Vasco tem técnico’

O zagueiro Maicon projeta jogo de volta e saiu em defesa de Rafael Paiva após falas de que o Vasco da Gama não tinha treinador.

Sair da versão mobile