Vasco publica gols de Nenê, que será apresentado nesta quarta e pode encarar o CRB

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, será apresentado nesta quarta-feira e pode ser relacionado para a partida contra o CRB.

Nenê comemorando gol pelo Vasco
Nenê comemorando gol pelo Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama)

Na noite desta terça-feira (14), o Vasco da Gama encerrou o suspense e anunciou o retorno de Nenê. Depois de rescindir com o Fluminense, o meio-campista de 40 anos assinou com o Clube até dezembro de 2022, com a possibilidade de estender por mais um ano.

Instantes depois do anúncio a Vasco TV, o canal vascaíno no Youtube, publicou um vídeo com um compilado dos gols de Nenê com a camisa do Gigante, entre 2015 e 2018. Foi uma forma que o Cruzmaltino encontrou para valorizar a volta do meio-campista a São Januário depois de três anos longe.

O título do vídeo destaca uma “volta para casa” de Nenê, semelhante ao que teve destaque na publicação momentos antes do anúncio. Nela, o Gigante publicou a música ‘O Portão’, do Rei Roberto Carlos, que é vascaíno, que no refrão também se referencia a um retorno, o que tem tudo a ver com o caso do meio-campista.

Assista

Apresentação e estreia

Enfim anunciado, Nenê será apresentado pelo Gigante nesta quarta-feira (15), e já treina com o restante do grupo em seguida no CT Moacyr Barbosa. A missão do Vasco agora é regularizá-lo a tempo para que possa integrar a delegação vascaína que viaja para Maceió, onde encara o CRB.

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Nenê vai cair como uma luva nesse time do Vasco. A garotada precisava de um cara experiente, é o German Cano vai subir de produção e voltar a fazer gols. Fernando Diniz já chegou dando sorte.

  • Responder

    Ele tem 40 anos joga melhor que esse Marquinhos Gabriel….

Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.