Vasco publica nota sobre grave intimidação sofrida por Andrey

Através do seu site oficial, o Vasco da Gama publicou uma nota de repúdio sobre as ameaças sofridas pelo meio-campista Andrey.

Andery em ação na partida contra o Ceará
Andery em ação na partida contra o Ceará (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a grave intimidação sofrida pelo meio-campo Andrey na noite do último domingo (07/03). O atleta da equipe de futebol profissional foi abordado por dois torcedores, na frente de sua residência, quando estava na companhia de seus familiares.

A diretoria cruzmaltina se colocou à disposição de Andrey desde o momento que foi informada sobre o ocorrido. Um advogado criminal do Clube foi colocado à disposição do jogador e o está acompanhando na ida à delegacia na tarde desta segunda-feira (08/03) para o registro do Boletim de Ocorrência e demais providências.

O Clube entende e defende o direito do torcedor em manifestar sua insatisfação, porém condena atitudes que tragam qualquer tipo de constrangimento ou risco à segurança de atletas e funcionários dentro do seu ambiente familiar ou de trabalho.

Por fim, o Vasco da Gama reforça que dará todo o suporte necessário para Andrey e seus familiares.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreAndrey
2 comentários
  • U - 8 de março de 2021

    E´repugnante ,que um atleta venha sofrer qualquer tipo de ameaça ,física ou moral ,estes criminosos não devem ser torcedor do Clube de Regatas Vasco da Gama que sempre primou pelo respeito ao próximo ,isto pode acontecer em outros clubes de massas como temos vistos ,mas nunca pode acontecer com quem veste a camisa do clube ,faz parte de seu patrimonio ,todos nós verdadeiros vascaínos temos que repudiar tais atitudes ,Solidaremos como o Atleta que merece respeito dentro e fora de campo ,ántes de ser jogador é um filho,um irmão ,um ser humano ,um trabalhador ainda mais sendo de um clube que atrasa em três ou quatro meses de salários .O departamento Juridico tem que tomas severas providências neste episódio ,não pode e não deve passar em branco .

    Responder
  • Santos - 8 de março de 2021

    Reprovável a atitude de qualquer torcedor que venha ameaçar um jogador do clube.
    Cobrança por resultados bons é diferente de ameaçar alguém.
    Os caras estão com vários direitos trabalhistas atrasados ou sem receber até mesmo salários que fazem parte de seu contrato.
    Infelizmente o vasco está nesta situação a anos.
    É necessário que o torcedor do vasco ou de qualquer outro clube do Brasil compreenda que jogador de futebol também é um trabalhador,tem família e compromissos a serem honrados .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Futebol Feminino: Antony Menezes projeta estreia no Brasileiro A2 e fala sobre reforços

Antony Menezes falou sobre a preparação das Meninas da Colina para o Campeonato Brasileiro A2 e destacou a chegada de novas jogadoras.

Veja mais notícias