Vasco prorroga promoção e aumenta desconto em camisas após 30º gol de Cano

O Vasco da Gama deu mais 14 dias de promoção e aumentou o desconto para 30%, em referência ao gol de Germán Cano contra o Madureira.

Germán Cano comemorando gol contra o Flamengo
Germán Cano comemorando gol contra o Flamengo (Foto: Aline Massuca/Metropoles)

Nesta segunda-feira (10), o Vasco da Gama anunciou a prorrogação e o aumento do desconto nas camisas um e dois, nas cores preta e branca, em compras realizadas na Vasco Store e nas lojas Gigante da Colina.

Os vascaínos terão mais 14 dias, começando de hoje até o dia 24, agora com 30% de desconto, não mais 29%. É a sequência da promoção lançada pelo Clube relacionada à marca por Germán Cano como maior artilheiro estrangeiro do Gigante neste século.

No fim do mês passado, o Camisa 14 balanço as redes duas vezes na vitória por 3×1 sobre o Resende, em São Januário, pela Taça Guanabara, chegando a 29 gols pelo Gigante. Com isso, ultrapassou o sérvio Dejan Petkovic entre os artilheiros gringos.

Inicialmente, o Vasco lançou a promoção com 29% de desconto, referente aos gols ao número de gols do atacante. Como Germán Cano marcou na vitória por 2×1 sobre o Madureira, no último sábado (08), chegando a 30, o Gigante deixou equivalente com os 30%.

Vasco prorroga promoção e aumenta desconto em camisas do Clube
Vasco prorroga promoção e aumenta desconto em camisas do Clube (Foto: Divulgação)

O que continuou igual, só que agora renovado, foi o tempo da promoção, referente ao número que o artilheiro usa na camisa, o 14. Vale destacar que ela não é válida para os modelos de goleiro, sendo apenas os utilizados por jogadores de linha, incluindo o próprio Germán Cano.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias