Vasco prorroga férias de Henrique, Lucas Santos, Marcos Jr, Neto Borges e Werley

Fora dos planos do Vasco da Gama, Henrique, Lucas Santos, Marcos Júnior, Neto Borges e Werley terão suas férias estendidas até 5 de abril.

Henrique em campo contra o Santos
Henrique em campo contra o Santos (Foto: Richard Callis)

O Vasco decidiu estender as férias de cinco jogadores até 5 de abril. Fora dos planos de Marcelo Cabo, Henrique, Neto Borges, Werley, Marcos Junior e Lucas Santos tiveram o período de descanso, concedido após o término do Brasileirão 2020, aumentado pela direção.

No últimos dias, o Vasco comunicou a decisão aos representantes dos atletas. Inicialmente, as férias iriam até o dia 23 de março. Em 8 de março, o clube havia revelado que eles não iriam se apresentar para o começo do trabalho de Cabo.

Outros jogadores integravam o grupo. Pikachu, Gustavo Torres e Leo Gil, porém, recentemente acertaram a saída de São Januário.

Do grupo que continua em férias, Henrique vive uma situação específica. Ele está próximo de se despedir, afinal, não terá o contrato renovado.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Tem como incluir Andrei e Vinícius nessa barca.

  • Responder

    Emprestar tudo para Porto Velho fc aki de Rondônia

  • Responder

    Estes jogadores deveriam continuar no Vasco. Não devem sair pois não tem melhor no elenco. Se o salário é alto negocia, porém sem pagar os salários em dia, eles irão entrar na justiça. Não deveriam ser tratados da forma que estão. É um desrespeito ao profissional.

  • Responder

    Sr. Campello Miranda, explique a renovação do saqueiro Wesley.

Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile