Vasco promete atender exigências e Ramón Díaz projeta seguir até 2027

O técnico Ramón Díaz deve ter as exigências por time competitivo e melhor estrutura do futebol atendidos pelo Vasco da Gama.

Ramón Díaz em coletiva em São Januário
Ramón Díaz em coletiva em São Januário (Foto: Leandro Amorim / Vasco)

O Vasco da Gama está próximo de selar a renovação de contratado de Ramón Díaz, que tem vínculo até dezembro de 2024, e seria ampliado até o mesmo mês de 2025, com direito a valorização salarial. Para isso, a diretoria vascaína deu a promessa de atenderá as reinvindicações do técnico.

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, o argentino quer time competitivo, melhoras no CT Moacyr Barbosa, que estão em prática, e na estrutura do departamento de futebol. O assunto, inclusive, era abordado antes mesmo de garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Ramón e Emiliano Díaz, seu filho e auxiliar-técnico, querem ficar até 2027, ou seja, a extensão do vínculo vai garantir mais dois anos, com a possibilidade de aumento por outros dois, levando em consideração que o trabalho seja satisfatório. Possivelmente, será o último trabalho da dupla, portanto tem um fator especial envolvido.

Segundo Lucas Pedrosa, Emiliano tem interesse em ser técnico, então é possível que Ramón assuma outra função ou até mesmo se aposente, enquanto o filho assume o cargo, isso considerando a longo prazo. A certeza é que ambos estão felizes no Rio de Janeiro, e encantados com o carinho da massa vascaína.

Mais sobre:Ramón Díaz
4 comentários
  • Responder

    Considerar um feito insistir com o medíocre MEDEL e o perdido Praxedes no time, mesmo ambos comprometendo resultados cruciais para a permanência, como foi o caso da humilhação do MEDEL pelo Corinthians, é flertar mais um ano com a série B. Obviamente ainda vai ter quem diga que o Maicon também salvou a pátria, também pudera, era o único com estatura para tirar bolas de cabeça, já que improvisamos um gnomo na zaga sob a alcunha de pitbull, lembra mais o pit bitoca.

  • Responder

    Namoral vc é mulambo não é possível toda notícia falando merda, nada está bom! Se vc realmente for torcedor do Vasco o que eu duvido, muda de time!

  • Responder

    Vasco se livrou graças a incompetência do Bahia. Perdemos e empatamos jogos em casa por insistência desse abobado em jogadores medíocres e perdidos em campo como MEDEL e Praxedes e vamos manter isso até 2027?! Deixa cumprir o contrato e avalia se realmente ele tem competência iniciando um trabalho. Barbieri foi da mesma forma e deu no que deu. Que ele cumpra seu contrato até o fim de 2024 e se for bem renova até 2028. Óbvio que com um contrato que não comprometa o financeiro do clube. De preferência por produtividade.

    • Técnico tirou água de pedra, no primeiro turno 09 pontos apenas com Barbiere, todo mundo já dava o Vasco, como rebaixado, esses dois salvaram o que parecia impossível.

Comente

Veja também
Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre time do Vasco: ‘deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Sair da versão mobile