Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco

A eliminação para o Nova Iguaçu, da forma como aconteceu, com domínio do adversário, evidenciou as deficiências do elenco do Vasco da Gama. O revés ligou o sinal de alerta em São Januário e Ramón Díaz manifestou que espera a chegada de um volante.

A posição, no entanto, não é a única que o técnico espera ser reforçada para a disputa do Campeonato Brasileiro. Segundo a Rádio Itatiaia, o Cruzmaltino trabalha com pelo menos dois nomes, que se somarão aos oito contratados pela diretoria vascaína em 2024.

Foram os casos de João Victor, David, Robert Rojas, Adson, Pablo Galdames, Keiller, Juan Sforza e Clayton Silva. A intenção do Vasco é de contratar, além do volante, um atacante, mesmo com a chegada recente de um reforço para a posição, mas que tenha características semelhantes as de Gabriel Pec.

Opções nacionais

Com a janela de transferências internacional fechada, a única opção é trazer jogadores que estão no mercado brasileiro, oportunidade que será possível entre os dias 1 e 19 de abril. A diretoria vascaína deve buscar destaques nos estaduais, como nomes do Nova Iguaçu, por exemplo, e Marlon Freitas, que defende o Botafogo.

12 comentários
  • Responder

    Depois dessas três últimas partidas. Os dois pra resolver e o Vasco não tomar tanta porrada só se for super homem e Bruce Lee. Porque esses Joãozinho da bola será só vergonha.

  • Responder

    Sinceramente vcs estão esquecendo o Salgado continua no Vasco era Salgadete agora e Pedronete esse presidente é outro incompetente só vive escondido tá lá essa eleição foi igual a do Lula como pode o Levem Siano perder pra esse incompetente muito estranho um cara acima de qualquer prateleira um verdadeiro gestor tem que mandar esse bosta do treinador contrata a comissão do nova Iguaçu deu um nó tático nesse técnico bunda mole manda esse Alexandre matos montar um time no aterro manda essa bosta embora acorda torcida vascaína cadê a torcida Jovem também não faz nada vamos virar outro São Cristóvão com todo respeito quem viver verá acorda torcida do Vasco

  • Responder

    Até agora o Vasco não tem um time titular, todo jogo o treinador fica improvisando jogadores sem necessidades, o Adson que era pra ser um atacante não vai pra cima do adversário e não oferece perigo nenhum a defesa, Galdanes é bom jogador só o meio de campo fica vulnerável porque nem o Payet e Galdanes marcam ninguém.

  • QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE
    Com as VENDAS E CONTRATAÇÕES poderia utilizadas na de 4 a 5 jogadores de melhor qualidade que resolveriam o problema do VASCO
    CAMBADA DE INCOMPETENTES essas Administrações que estão afundando o Clube.
    O nosso Vascão virou Mercado de compra e Venda

  • Responder

    Contratar jogador que saiba defender, nossas linhas de defensores deixam adversários chutarem muito na direção do gol do Vasco. Tem que jogar mais perto do adversário, marcar mais perto. No Vasco sai técnico e entra técnico, sai jogadores e entra jogadores, mas não muda a característica de jogar marcando perto, pressão o tempo todo, marcar em cima do adversário pra dificultar um bom passe ou chutes na direção do gol.

  • Responder

    Meio campo precisa jogar, payet e galdames é muito
    Pouco para toda temporada, e Paulinho e Jair só voltam no final, prioridade é um reserva de qualidade pra o
    Payet e o galdames, tá fraco o meio,
    Bola não chega, e payet é meia e não ponta esquerda, lateral titular
    Já temos não tem q estar mexendo nisso. Bora contratar meia de qualidade pra reserva de payet e galdames, ponta q de fato substitua gabriel pec.

  • Responder

    Tem que ver se realmente é reforço porque os que veio em comparação com os que foi vendidos foram ao contrário ( pec,Marlon, Andrey) vendeu três claque e comprou 5 cabeça de bagre.

  • Responder

    Mais volante? Um meia ofensivo que substitua 40% do Payet em assistências e bola parada, pois o Francês não vai conseguir jogar todos os jogos. Os jogos que ele não jogar, o time entra com cinco cabeças de área no meio campo, que não chutam a gol nem dão assistência e muito menos roubam a bola para evitar um ataque do adversário. Ah! um centroavante que realmente faça gols para não depender somente do Vegetti.

  • Responder

    Bom dia a todos a um tempo a trás não recurso o Vasco e agora que tem e não contrata ninguém o predinho vamos agir se não vamos passar vergonha mais uma vez contrata meio de campo cabeça de e dois homem de criação pelo amor de deus

  • Responder

    Tirando piton, vegerti, payet, contrata tudo de novo, e treina o Léo jardim a sair do gol.

    • vejo o time do vasco ser mau escalado.
      É zagueiro no lugar de lateral, é volante no lugar de zagueiro.
      O meio de campo do vasco é uma baba, a bola nao chega no centroavante.
      Isso o frances poderia fazer muito bem, jogando no meio de campo.

  • Responder

    Precisa urgentemente de um ponta esquerda e um volante.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile