Vasco procura técnico ofensivo para seguir em 2023, mas enfrenta dilema com o elenco
A limitação ofensiva do elenco atual do Vasco da Gama gera impasse na ideia e Emílio Faro segue no comando até segunda ordem.
Após folgar no último domingo (21), o elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22), no CT Moacyr Barbosa, para iniciar a preparação para o jogo contra o Bahia, domingo (28), na Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B. O time vive um período de desconfiança, já que foi derrotado nas últimas quatro rodadas em que atuou fora de São Januário.
A pressão pelos resultados estão caindo sobre Emílio Faro, que vem comandando o time de forma interina. Antes prestigiado, o auxiliar técnico da comissão permanente do clube passou a ser criticado pelos torcedores, que cobram a contratação de um novo treinador. O departamento de futebol, já com a presença do diretor executivo Paulo Bracks, escolhido pela 777 Partners, está encontrando dificuldade na definição de um nome.
A ideia é contratar um técnico que possa seguir no comando do Vasco para o ano que vem. O perfil desejado é por um profissional que monte equipes ofensivas, com posse de bola e proposição de jogo. No entanto, o elenco atual possui carências para a implementação dessa filosofia, o que traria insegurança para uma troca. Emílio Faro conhece os jogadores e o modelo que mais se encaixa com as características do grupo.
O entendimento é de que o péssimo jogo na derrota para o CSA não se repetirá. A análise interna é de que o time ficou sem combatividade e mudanças vão ocorrer para o jogo contra o Bahia. A começar pela zaga, com Quintero voltando de suspensão no lugar de Danilo Boza, porém a principal alteração deve acontecer no setor ofensivo. Dificilmente Alex Teixeira, Nenê e Raniel serão escalados juntos desde o início. Emílio Faro terá a semana completa para achar as soluções e dar respaldo pela sua permanência até o final da temporada.
Fonte: O Dia
Todos os dias as mesma coisa ninguém toma providência e o torcedor se lascando de comprar ingresso e ver o Vasco sem força lento em campo devagar quase parando.qual treinador brasileiro que tem time com garra com correria com tok de bola,nunca vi esse no Vasco o treinador sem jogador não adianta. Os que estão resolvendo eh os garotos da base, o resto manda embora porque nem um time fais proposta menos o goleiro.
Sampaoli pra 2023, só ele pra mexer nessa panela aí e fazer esses caras praticarem futebol
Faz proposta para Renato Gaúcho ele consegue organizar o time com o que tem aí pra subir, depois de garantir o acesso ele indica aonde vai precisar reforçar trazer atletas de nome experientes rodados!
23/08/2022 BOA NOITE . TEM QUE CONTRATAR UM TÉCNICO URGENTE
COM TÉCNICO ESTAGIÁRIOS O VASCO VAI CONTINUAR MAIS UM ANO NA SÉRIE B . REFERENTE A O ELENCO TEM QUE MANDAR EMBORA 98% DESTE ELENCO . EM 2023 JOGADORES PONTUAIS . CHEGA DE JOGADORES PERNA DE PAU . ESPERO QUE A 777 ACORDE A TEMPO
Emílio e muito fraco não sabe arma time nenê está morto Raniel e muito fraco esses zagueiros são muito fraco esse time não sobe se continuar escalando nenê Raniel esse lateral Edmar que não faz nada a não ser merda e ninguém tira esse cara .
Com todo respeito eu como socio torcdor tenho serteza abssoluta queo jigante passa a seriea com esse elenco e so osr emilio faro nao escalar errado o vasco nao perderia pro csa se o sr emilio faro escalasse o elenco certo o eguinaldo tem que sair jogando o raniel e muito lento e nao volta pra buscar jogo eguinaldo ja o alex yeixeira e meia atacante nao ponta emilio faro nao inventa faz o teu feijao vom arroz que tufo vai dar certo e so tu nao inventa..777 fiquem de olho o emilio e muito fraco.
Sou apaixonado pelo Vasco mas não sou doido.
Este time está longe de se classificar para a série A.
Me convençam que eu estou errado!
Não fala merda mano pow