Vasco procura soluções na base para reforçar o elenco

Com Rossi e Jhonny Lucas distantes, a diretoria do Vasco procura soluções na base para reforçar a equipe de Alberto Valentim.

Com os prováveis insucessos nas negociações com Rossi e Jhonny Lucas, o Vasco procura dentro de casa as soluções para suprir as lacunas ainda existentes na equipe de Alberto Valentim.

Para isso, o clube conta com a presença in loco do coordenador P.C Gusmão e de Carlos Germano, coordenador da preparação de goleiros do Cruz-maltino.

E os alvos estão definidos pela dupla: com atuações de destaque, o meia Lucas santos, o centroavante Tiago reis (centroavante) o volante Caio Lopes têm chamado a atenção e podem pintar entre os profissionais em 2019.

O Vasco ainda sonha com Rossi e Jhonny Lucas, mas as negociações são improváveis. O atacante deseja jogar em São Januário, mas os chineses do Shenzhen, clube que detém seus direitos econômicos, querem 500 mil dólares (R$ 1,8 milhão) pelo empréstimo de um ano. Sem
grana em caixa, a direção recuou.

A situação com o jovem do Paraná também não é nada simples: sem recursos para comprar 100% dos direitos econômicos do jovem, o Cruzmaltino aposta numa aquisição de parte deles e a “vitrine” da camisa e da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Seus agentes, no entanto, buscam clubes na Europa.

O Vasco, até o momento, foi o clube do Rio de Janeiro que mais se reforçou. Ao todo foram oito contratações. São eles: os meias Bruno César e Yan Sasse, os volantes Fellipe Bastos e Lucas Mineiro, os laterais direitos Raúl Cáceres e Cláudio Winck, o lateral esquerdo Danilo Barcelos e o atacante Ribamar.

Nesta segunda, os juniores têm nova oportunidade para chamar a atenção de Alberto Valentim. Às 17h30, a equipe encara o Manthiqueira em Guaratinguetá, em jogo válido pela terceira fase da Copinha.

Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile