Vasco prioriza uma característica na busca por atacante
O Vasco da Gama está em busca de atacante no mercado e tem uma característica como 'exigência' para fazer investida.
A janela de transferências será fechada em 7 de março e o Vasco da Gama corre contra o tempo para acertar pelo menos um reforço. Recentemente, o uruguaio Carlos De Pena foi cogitado em São Januário, mas tudo indica que não será contratado.
O meio-campista que defende o Colorado, mas está sem espaço e não deve continuar para a sequência da temporada. No entanto, a SAF e a comissão técnica do Gigante chegaram a conclusão que a necessidade no momento é a contratação de um atacante.
Embora De Pena também jogue como ponta esquerda, o Cruzmaltino busca um centroavante que jogue pelos lados de campo, que possa tanto disputar posição quanto jogar ao lado de Pablo Vegetti. Essa é a característica que a equipe vascaína prioriza na busca no mercado.
A informação é do jornalista Fabio Azevedo. Já Carlos De Pena, recebeu uma proposta do Corinthians, outro interessado, e pode ser o seu destino. Ele foi procurado pela equipe vascaína em 2022, que estava na Série B, mas optou por aceitar a proposta do Internacional.
um jogador que serviria no vasco, na minha opinião seria tentar a volta do picachu.. apesar da idade mas cairia muito bem.. tanto na posição do paulinho como armador, quanto como ponta..
Com sua atitude em 2022 , seu nome jamais poderia ser cogitado ,pois ele esnobou o Vasco por este estava na serie B , ora o Vasco seja qual for a serie que esteja disputando o Vasco é o Vasco maior do que com todo o respeito o time por qual ele optou . A torcida não o quer , a diretoria deve levar isto em conta .